Home / 10 Erros / 10 Erros de Novatos em Viagens para Orlando e Disney!

10 Erros de Novatos em Viagens para Orlando e Disney!

orlando

1 – Viajar em alta temporada

Uma viagem bem sucedida começa com um bom planejamento. E o mês da viagem faz toda a diferença. Não viaje nos meses de maior lotação a menos que seja a única opção. Clique aqui para ver os melhores meses para viajar.

2 – Ir ao parque em dias lotados

Por incrível que pareça, cada parque fica mais cheio ou mais vazio em alguns dias da semana. Nem sempre damos sorte em acertar o dia, mas seguindo algumas regrinhas temos mais chances de pegar o parque menos cheio. E acredite, isso faz muita diferença. Clique aqui para ver quais dias os parques são mais vazios e faça sua programação!

3 – Não reservar FastPass+

As filas são um dos maiores motivos para algumas pessoas não gostarem da Disney. E os FasPass+ são fundamentais. Não deixe de reservar os seus com antecedência. Você pode alterar depois com a maior facilidade.

4 – Não deixar dias de folga/compras

Ainda que a gente ame os parques, um dia de folga para piscina do hotel e também para fazer uma comprinhas é fundamental. Precisa fazer parte do seu roteiro.

5 – Tentar fazer demais

Os parques são muito grandes, com muitas atrações. E são muitos parques. Não tente fazer tudo. Escolha aquilo que mais tem a ver com sua personalidade e da sua família, e aproveite ao máximo. Vale mais à pena aproveitar bem as melhores atrações e os melhores parques do que ficar correndo de um lugar para o outro sem aproveitar nada direito.

6 – Não reservar restaurantes

Se você pretende fazer refeições com personagens, reserve com bastante antecedência. As reservas acabam cedo, e você pode acabar ficando sem o seu sonhado jantar com as princesas… Mas não exagere, pois fazer mais de uma reserva por dia é um exagero, pois você já tem compromisso com os faspass+.

7 – Chegar tarde nos parques

Chegar cedo nos parques é a regra número um para pegar poucas filas. Após o meio dia os parques ficam lotados, até o final da tarde. Nesse horário você pode até dar uma saída para aproveitar a piscina do hotel ou fazer umas comprinhas, e voltar no final do dia para o show noturno. Seu dia será muito melhor aproveitado chegando cedo.

8 – Não usar o sistema de transporte da Disney

Se você está hospedado nos Resorts da Disney não deixe de usar os transportes deles. E mesmo se não estiver, dê uma volta pelos resorts, você não vai se arrepender. Clique aqui para ver como pegar o ônibus da Disney.

9 – Não levar garrafinha de água

As bebidas nos parques são muito caras, e você precisa se manter hidratado, pois faz muito calor. Mas na entrada de todos os banheiros você encontra bebedouros e pode encher sua garrafinha de água de graça o dia inteiro.

10 – Não olhar a previsão do tempo

Em Orlando, além da previsão do tempo ser muito precisa, o tempo varia demais. Você pode pegar um friozinho de manhã e um calor infernal ao meio dia. É imprescindível se preparar para o clima durante todo o dia antes de sair do hotel para não ter surpresas desagradáveis.

Além desses erros, eu ainda acrescentaria deixar de visitar o Boardwalk, se tiver tempo!!!

orlando2

About Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Top