Home » Diário bordo Disney 2010 » Dia 14/11 (Domingo) – Magic Kingdom – Wishes

Dia 14/11 (Domingo) – Magic Kingdom – Wishes


Conseguimos pegar um lugar bom na frente do restaurante Casey’s Corner. Bom, sem palavras para descrever esse show de fogos… a Ellerim tava ansiosa para ver a Sininho voando iluminada, e quando apareceu ela ficou eufórica, e me agarrou no pescoço e ficou gritando  “olha mãe a Sininho iluminada, a Sininho iluminada, olha mãe”. E ficamos nós três sentados juntos assistindo aqueles fogos maravilhosos, a música linda, tudo tão deslumbrante e emocionante, e foi um momento sublime. 

Sabe, eu sou uma pessoa que não chora nunca, não chorei nem no final do Titanic. Mas quando a fada do Pinocchio começa a falar “When stars are born, they possess a gift or two. One of them is this: they have the power to make a wish come true.” Eu me arrepio toda, e então ouvimos os fogos de artifício no fundo e aquela vozinha de menina cantando “Starlight, Starbright, The first star I see tonight; I wish I may, I wish I might, Have the wish, I wish tonight” nossa… nessa hora não tem como evitar, eu já estou literalmente chorando, e continuo chorando ouvindo “When you wish upon a star, makes no difference who you are, anything your heart desires will come to you…” e então o grilo falante conta como ele passou a acreditar que as coisas mais mágicas podem acontecer, e que “All Started with a wish”… e ouvimos aquele tilintar mágico de pixie dust, e aparece a Sininho toda iluminada na torre mais alta do castelo… UAU… UAU… Parece que toda a emoção de todo  preparo, todo planejamento, cada dia de espera, de stress, de ansiedade, de sonho, tudo, tudo é recompensado naquele momento. Finalmente, estamos ali de verdade, finalmente o sonho se torna realidade… bom, isso é tudo que consigo descrever… depois, é só aproveitar o show, música, fogos, fogos, fogos, o castelo mudando de cor, vermelho, azul, laranja, rosa, e então milhares de luzinhas brancas que parecem cobrir o castelo de diamantes, e um final glorioso…


acho que eu podia terminar esse dia aqui, porque foi um final perfeito. Mas a verdade é que tínhamos ainda horas mágicas, e muito mais pra fazer!


About Karen

4 comments

  1. hahahahahha essa é boa, não sabia! Obrigada pela informação… será que eu mudo o post????

  2. Quem canta depois da Fada Azul falar é o Pinocchio…

  3. Karen, adorei o blog! Fomos ano passado para Disney e minha filha amou. Maio de 2012 vamos novamente. Já anotei várias dicas. Bjs da sua ex vizinha Thaís Groegel.

  4. Karen, suas fotos ficaram lindas! Como vc conseguiu tirar fotos tão bonitas a noite? Sua máquina é profissional?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*