Home » Crystal Palace » Palácio de Cristal – The Crystal Palace no Magic Kingdom, e a Turminha do Ursinho Pooh!

Palácio de Cristal – The Crystal Palace no Magic Kingdom, e a Turminha do Ursinho Pooh!

Este é um dos meus restaurantes preferidos de refeições com personagens para crianças pequenas!

O restaurante é lindo, a comida é ótima (buffet) e a companhia do Ursinho Pooh e seus amigos do Bosque dos Cem Acres é perfeita!
00

O restaurante não é muito caro, e necessidade de reserva. Você pode fazer a reserva já de manhã na Prefeitura na entrada do parque, ou antecipadamente CLICANDO AQUI!

Aguardando nossa vez na entrada do Palácio de Cristal

O restaurante fica quase em frente ao Castelo, do lado esquerdo (a caminho da Adventure Land).

Agora a Ellerim já passou um pouco da idade, e não quer mais ir. Mas acho que a vontade vai voltar, porque a Mirele adorou!!!

Mirele na entrada do retaurante

Interior do Palácio de Cristal

Ellerim feliz da vida com o Tigrão, com 1 ano
Mirele, Mauro e nosso amigo Tigrão

Tigrão sempre fazendo brincadeiras!

Tigrão fazendo brincadeiras com a Ellerim
Ellerim com 1 ano – perfeito para crianças pequenas

Clique aqui para ver o Menu!

Aproveitem este restaurante, é diversão garantida! E funciona para café das 8:05 AM às 10:30 AM, almoço das 11:30 AM às 2:45 PM e janta das 3:15 PM às 9:30 PM!
Este é um restaurante perfeito para comemorar o aniversário de crianças até 4 anos!

About Karen

20 comments

  1. Olá Juliana!
    Sempre é legal fazer uma refeição com personagem em que os garços cantam os parabéns para a criança com um cupcake de aniversário (você também pode comprar um bolo de aniversário). Mas não são os personagens que cantam como era antigamente. Hoje em dia são apenas os garçons.
    Os mais legais para 3 anos são o Palácio de Cristal e o Chef’s Mickeys, no Contemporary (nesse caso você não precisa de ingresso para o parque). Sábado é um dia de lotação média no Magic Kingdom, então o palácio de cristal é viável também. E não esqueça de pegar o botton de aniversário! Beijos e boa viagem.

  2. Oi Karen, estou indo pra Orlando em setembro e no dia 13/09 (um sábado) meu filho estará completando 3 anos. O que você sugere para comemoração do aniversário dele?

  3. Olá Tatiana. O The Crystal Palace fica dentro do Magic Kingdom, e você precisa de ingresso para entrar.
    Você encontra vários restaurantes com personagens nos Hotéis, como o Cape May, o Chef Mickeys, o Ohana, que não precisam de ingresso!
    Mas todos que ficam dentro dos parques precisam de ingresso.
    Abraços!

  4. Olá vou a disney em fevereiro/2014 com meus filhos e gostaria de saber se para entrar no The Crystal Palace, preciso entrar no parque e usar ingresso ou posso apenas tomar cafe da manhã e ir embora?

  5. Oi Melissa!
    é um Buffet bem completo!
    aqui tem o cardápio do café:
    https://disneyworld.disney.go.com/dining/magic-kingdom/crystal-palace/menus/
    Aqui a página oficial do restaurante:
    https://disneyworld.disney.go.com/dining/magic-kingdom/crystal-palace/
    Eu gosto muito da comida, e tem opções especialmente para crianças, como nuggets!
    Beijos

  6. Melisssa Cruz

    Mari gostaria de saber o cardápio do palácio de cristal, estou prestes a fazer a reserva e estou com medo de não gostar da comida…
    Bjs!

  7. Oi Karen,

    Estou vendo uma diferença grande do undercover turist e o touring plans (n sei se pq ainda falta mais de 6 meses p minha viagem). Então o que vc me aconselha para sexta, sábado e domingo, os parques HS, Ak e o repeteco do Mk? Volto na segunda.

  8. Oi Mari! Então está ótimo!
    Em setembro vou atualizar todo o guia, e fazer um post especial do Art of Animation, do Aquatica, da Nasa e principalmente do Disney Cruise que vamos fazer!!!
    Beijos!!!

  9. Oi Karen,
    Estou fazendo o roteiro de acordo com o touring plans, que disse q o MK nesse dia estará neutral (crowd level 4,9), rsrsrs. Mas qdo der os 180 dias antes acho q tenho uma posição mais concreta e ai ajusto o roteiro.
    O TRex também não vou reservar, vou fazer como vc, assim fico um pouco mais livre pra escolher o dia. Não vou reservar o ’50s Prime Time Café, nem o teppan edo e o rainforest do AK.
    Você vai agora em setembro? Não tem como fazer pra gente mais um diário de viagem atual? =)
    Muito obrigada pela generosidade das respostas, você sempre responde rapidinho e com muitos detalhes e dicas preciosas.
    Bjs

  10. Oi Priscila! Muito obrigada querida!
    Acho que você vai amar o Chef’s Mickey. É uma ótima opção. Melhor que o Ohana se você tiver que escolher só um. Se você for fã das princesas dá para fazer algum com elas. Ou então algum do Grand Floridian. Mas em termos de custo benefício e personagens ainda acho que o Chef’s Mickey é o melhor mesmo. E no Epcot tem o Garden Grill, com Pluto, Tico e Teco e Mickey. Eu gosto. Amo também o Garden Grove (tem umpost aqui sobre ele), mas os personagens do Chef’s são os mais legais de todos esses!!!
    Beijos e volte sempre!!!

  11. Oi Mariana. Se você é organizada e gosta de cumprir horários, todos valem à pena. Se não quiser tanto compromisso, na minha opinião tire o Teppan Edo e um dos dois do HS. Tem que conhecer o T-Rex mesmo!!!!! É demais de divertido. E aproveite para fazer a reserva do café da manhã do Palácio de Cristal antes do parque abrir (não tem preço poder entrar e passar pela Main Street vazia! Acho que não vai precisar de reserva no Rainforest. O San Angel eu amo de paixão, o Le Cellier é maravilhoso. O Be our Guest é o mais novo, e eu ainda não conheço (vou em setembro). As fotos e comentários estão ótimos. A única coisa um pouco ruim é ir domingo no Magic Kingdom… só para se despedir mesmo, porque o parque fica LOTADO!
    Qualquer coisa, só voltar aqui!!!!
    Beijos!!!

  12. Não sei se reservo o The Crystal Palace para o café da manha no domingo.

    Sei que são muitas reservas, mas pretendo ainda fazer uma triagem. Como os horários dos parques e reservas de restaurantes para maio só abrem em novembro, tenho tempo.
    Vou colocar no roteiro também uma boate no Boardwalk. E o Downtown vou no sábado ou domingo e vou também adicionar na parte “universal+sea world” do roteiro, pois preciso conhecer o TRex e provar o earl sandwich.

  13. Oi Karen,
    Gostaria da sua opinião sobre a parte “Disney” do meu roteiro e os restaurantes que eu estou pensando em reservar nos parques:
    – (terça) No dia da troca de hotel para o complexo Disney, vou conhecer o boardwalk e entrar no epcot, reserva para o no Le Cellier Steakhouse)
    – (quarta) Magic Kingdom – reservar jantar no Be Our Guest
    – (quinta) Epcot – almoçar no Teppan Edo (reservar – vale a pena? precisa mesmo de reserva?) e jantar no San Angel Inn Restaurante (reservar)
    – (Sexta) HS – almoçar no ’50s Prime Time Café (reservar – vale a pena? precisa mesmo de reserva?), jantar no Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant (reservar)
    – (Sábado) Animal Kingdom (não se se reservo o rainforest)
    – (domingo) – repetir o MK
    – (segunda) – volta p casa.

  14. Priscila Campos

    Oi Karen !!! Gostaria de dica de 1 restaurante com personagens, vou ficar no POP Century de 09/set a 23/set com plano refeição básico quick service e quero comprar 1 jantar table, vi sua indicação do palácio de cristal mais como a turma do ursinho pooh não são meus preferidos gostaria de sua dica para outro me interessei pelo Chef´s Mickey e pelo Ohana ? Ou vç tem uma outra indicação sua ? Deus abençõe….Parabénss novamente pelo seu BLOG …………D++++

  15. Oi Mariana! O restaurante é novo, e está bem concorrido. Tenho visto ótimas resenhas.
    No Island para reservas acho que só por telefone:
    Call Universal’s Islands of Adventure Reservations at 407-224-4012.

  16. Oi Karen,
    E o Be Our Guest Restaurant na Fantasyland? Vc já conhece? Estou pensando em reservar pro jantar.
    Como eu faço pra reservar os restaurantes do Island?
    Beijos

  17. Mariana, hoje em dia, com os planos de alimentação, sempre é bom reservar os restaurantes Table Service. Eles deixam algumas vagas para quem vai chegar na hora, mas sempre tem uma espera (os da Disney). Se você já tiver dia certo para os parques, o melhor é reservar (eu não gosto de ficar presa às reservas… msa fazer o que né)… O Rain Forest e o T-Rex em Downtown (amo os dois, são demais) eu nunca reservo… chego lá, vou direto para o restaurante, dou o nome, e fico nas lojinhas esperando das o horário!
    Para reservar, o link é este:
    https://disneyworld.disney.go.com/dining/#/reservations-accepted

  18. Oi Karen,
    Tudo devidamente anotado. Tem algumas dicas também no seu diário da Disney, mas fiquei na duvida se vcs so teriam ido por causa das crianças!
    Tem algum desses restaurantes que voce indicaria reserva ou é só chegar?
    Obrigada por compartilhar essas informações com a gente!!!

  19. Olá Mariana! Só a Disney tem 300 restaurantes! Sâo muitas opções excelentes!
    Vou dar algumas dicas dos que mais gosto (sem crianças) Table Service (com serviço de garçon)
    Magic Kingdom – Palácio de Cristal
    Contempoary Resort (ao lado do Magic Kingdom) California Grill – na hora do show Wishes
    Epcot: este é difícil, pois são muitas opções. Meu restaurante preferido é o San Angel Inn Restaurante, dentro da pirâmide do México, depois tem o Le Cellier Steakhouse no Canadá, Biergarten Restaurant na Alemanha e o Chefs de France (bom ficar na varanda na hora do Illuminations). Além disso há vários restaurantes maravilhosos no Boardwalk, como o Garden Grill no hotel Dolphin, e o Flying Fish Cafe e o badaladíssimo Kouzzina by Cat Cora®
    Hollywood Studios: Mama Melrose’s Ristorante Italiano (precisa entrar no clima), Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant (alguns amam, outros não gostam)
    Animal Kingdom: Rainforest Cafe®
    Universal: aqui só experimentei fast food até hoje… mas os restaurantes do City Walk são excelentes.
    Island: Mythos

  20. Oi Karen,
    Quais restaurantes vc indica nos parques para um casal? Não fazemos questão de personagens, mas adoramos restaurantes temáticos e uma boa comida!!!
    Magic Kingdom
    Epcot
    Hollywood Studios
    Animal Kingdom
    Universal
    Island

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*