Home / Akershus Royal Banquet / Almoço com as Princesas no Akershus Royal Banquet – na Noruega do Epcot!

Almoço com as Princesas no Akershus Royal Banquet – na Noruega do Epcot!

Convidadas especiais da Bela!

Convidadas especiais da Bela!

Na nossa última viagem resolvemos experimentar o almoço com as princesas no Akershus Royal Banquet, que fica na Noruega do Epcot (clique aqui para ver o site oficial e fazer reservas). Já havíamos experimentado o Royal Table, no Castelo da Cinderella (clique aqui para ver o post). E como existe uma boa diferença de preço entre os dois, queria tirar a teima para ver qual vale mais à pena.

Na nossa opinião, a única coisa que o Royal Table sai ganhando é o ambiente. Realmente, não tem como bater o Castelo da Cinderella. É uma emoção muito grande entrar no castelo. Entretanto, nos demais pontos o AKershus ganha. Você pode ficar bem mais tempo no local, a comida é melhor, mais fácil de reservar, não precisa pagar tudo antes, os atendententes são mais simpáticos (na nossa experiência, claro, pois isso muda dia a dia). Então, se dinheiro for uma questão, eu escolheria o Akershus. Acho que o Royal Table é uma experiência de uma única vez. Já o Akershus pode ser repetido. Nos dois casos é uma experiência para meninas.

Você ganha as fotos com a Bela na entrada no restaurante.

Você ganha as fotos com a Bela na entrada no restaurante, já incluso no preço.

Tem comida para todos os gostos.

Tem comida para todos os gostos.

Clique aqui para ver o Menu

O Buffet do Akershus.

O Buffet de frios do Akershus.

Você encontra com a Bela assim que entra no restaurante, e já tira sua foto lembrança. Depois, na mesa, passam mais 4 princesas para tirar fotos.

Mannu, Ellerim e Ariel

Mannu, Ellerim e Ariel

Ellerim e Branca de Neve

Ellerim e Branca de Neve

Ellerim Mannu e Aurora

Ellerim Mannu e Aurora

Ellerim e Cinderella

Ellerim e Cinderella

É uma ótima opção de refeição com personagens para aniversário de meninas! Vale à pena!!!

About Karen

6 comments

  1. Oi. Adoro seu site. Você pode me dizer com certeza se no Akershus tem as 3 refeições com as princesas? Obrigada

  2. Oi Karen!
    Muito obrigada pela gentileza,
    Acho que vocE tem razao.
    Fui a Disney ha 14 anos com uns amigos. Chegamos por Miami e fomos subindo. Passei por Tampa, por ST. Pete, Museu Dali (predio antigo), mas foi tudo muito corrido e cansativo. Quando chegamos a Orlando emendamos 6 parques e foi uma loucura. Fiquei morta de cansada. Dessa vez vou com meu marido, meu filho de tres anos, meu irmao, cunhada e sobrinho de 4 anos. O meu irmao e a cunhada nao conhecem a Disney e arredores. Acho que realmente e melhor ficar em Orlando e, durante o final de semana do feriado, conhecer os arredores e descansar um pouco.
    bjs e muito sucesso.
    Graca

  3. Oi Graça! Muito obrigada. Olha, perto de Tampa há várias praias lindas para conhecer, como St Petersburg e Clearwater. Mas ficar mudando de hotel é realmente trabalhoso com crianças.
    Se você resolver ficar em Orlando, com certeza terá muito a fazer (além das compras), como por exemplo: minigolf, conhecer os Hotéis da Disney, Boardwalk e Cellebration, visitar o centro da cidade, visitar o Kennedy Space Center (o parque da Nasa é lindo demais, vale um dia). E nos feriados sempre há descontos especiais!
    Beijos

  4. Oi Karen! O seu blog e maravilhoso. Fiquei emocionada com o relato de suas viagens a DIsney com o seu pai.

    GOstaria de uma ajuda. Vou a Orlando no periodo de 04/02/2015 a 22/02/2015. No dia 16/02 e o feriado do DIa do Presidente e nesse final de semana os parques estarao cheios. Pensei em passar 4 dias em Tampa e depois retornar a orlando. Acha que vale a pena? Ou seria melhor ficar em ORlando, conhecer os arredores e fazer umas comprinhas? As vezes acho que esses deslocamentos com malas e criancas sao tao cansativos que bate a preguica…
    Bjs,

    Graca

  5. Muito legal! Nós fomos no café da manhã e também foi muito divertido. Deve ser bem interessante poder comer a comida da Noruega no almoço, já que no café é comida americana normal… rsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Top