Home / Diário bordo Disney 2010 / Dia 08/11 (Segunda-feira) Universal – parte 2

Dia 08/11 (Segunda-feira) Universal – parte 2

Fomos em quase todos os brinquedos do parque, em ordem, seguindo pro Shrek (adoro, inclusive o pré-show, que é bem engraçadinho, com os 3 porquinhos e o pinóquio na câmara de tortura), o Twister (primeira vez que fui! Nunca tinha me chamado atenção, achava que era chato, mas gostei) e o Revenge of The Mummy (Fui duas vezes, pois voltei com a mãe depois que ela ficou com a Ellerim).
Fenomenal, e foi muuuito bom ir com o Mauro nessa montanha russa, foi a primeira vez que fomos juntos. Já adoro o filme, e a atração é demais mesmo! Do lado de fora tinha um cara fantasiado com pernas de pau que ficava assustando o pessoal, muito engraçado. Almoçamos no Louie’s Italian Restaurant e tava gostoso. Depois, ficamos passeando um pouco por Amityville e tomamos um sorvete daqueles de bolinhas pequenininhas, o Dippin’ Dots Ice Cream – http://www.dippindots.com/ (a mãe e a Rô viram o meu e do Mauro, que dividimos um pequeno, e foram comprar sozinhas, e de novo foram respondendo Yes Yes e voltaram cada uma com um pote grande!). Enquanto elas tentavam em vão comer aquilo tudo, o Mauro saiu pra fazer as moedinhas dele.
Depois fomos no Jaws e no Man in Black, e, finalmente, no The Simpsons Ride, que pra mim é uma das melhores atrações de todos os parques. Eu amo… já vale a atração ver o Homer sentado no carrinho dizendo que esperou uma hora na fila e não vai sair! Muito bom! Não tem como não sair dando gargalhada depois de escapar do inferno…
Quando a gente saiu, já eram 5 horas!!! Gente, o que é isso? Não pode, o tempo não pode passar tão rápido assim! Não dá pra entender…

About Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Top