Home / Diário bordo Disney 2010 / Dia 21/11/2010 (Domingo) – Disney’s Pop Century Resort

Dia 21/11/2010 (Domingo) – Disney’s Pop Century Resort

Último dia de Orlando! Snif…
Incrível como 20 dias podem passar tão rápido! Quando estamos organizando a viagem, todo mundo fica horrorizado: Nossa, “VINTE” dias na Disney? O que vocês vão fazer lá tanto tempo? Pois é… passou!
O último dia sempre tem uma mistura de emoções. A maior é a felicidade, por ter tido a oportunidade de viver este sonho. Mas junto vem já uma sensação de saudades de tudo que estamos vendo, uma tentativa de olhar tudo no último minuto, de não perder nenhum detalhe. Bom, e é um dia para aproveitar e fazer tudo que tiver vontade também.
Acordamos cedo e fomos tomar café da manhã no restaurante do Pop. Lá encontramos a Rafaela e o Paulo, que já estavam indo embora, já estavam com as malas no carro. Conversamos um pouco e nos despedimos.
O café estava uma delícia. A Ellerim e a Manu ficaram vendo a TV do restaurante enquanto buscamos a comida, e eu peguei os famosos waffles do Mickey. Eu adoro aquele café. Até trouxemos as canecas térmicas (Mugs), e às vezes nos finais de semana eu faço o nosso café nessas canecas, e é muito gostoso relembrar nossos cafés no Pop.

 

Depois do café voltamos para o quarto, para o Mauro, a mãe e a Rô terminarem de arrumar as malas. Enquanto isso eu e as meninas fomos fazer uma sessão fotográfica pelo hotel.
A ideia original era eu ir com elas até o Caribbean Beach tomar um banho de piscina, mas o dia não estava muito bonito, estava até meio friozinho.
Então, resolvemos passear por todo o hotel, pois no dia a dia nunca dá tempo. A Ellerim e a Manu se divertiram um monte, fazendo pose para as fotos e brincando (e o que mais tem no hotel é lugar para as crianças brincarem, o hotel inteiro é um grande parque de diversões!).
Estávamos nos anos 50, do lado do lago, então seguimos direto para o lago, e fomos até a ponte que dá acesso ao que vai ser o Art of Animation Resort (estou louca para conhecer este hotel). Já dava para ver as obras em andamento.
Depois, fomos para os anos 60, e tiramos fotos em frente às piscinas. 
 
Dali, passamos na área do Pateta, e seguimos para os anos 70, que é o mais bonito, e as meninas brincaram um monte por ali. 
 

 

 

Passamos na frente do Sr. e Sra. Batata e corremos para o Playground.

Ficamos ali mais de uma hora brincando, e aconteceu uma coisa muito legal. No primeiro dia de Magic Kingdom a Ellerim tinha pedido um balão roxo do Mickey. Eu tentei comprar também um rosa, mas ela devolveu para o vendedor, disse que só queria um, e tinha que ser o roxo. Mas de noite ela furou o balão, e não quis outro a viagem inteira, a nãos ser que fosse igual, e eu disse que não daria igual porque ela tinha furado o que ganhou, e ela acabou ficando sem balão a viagem inteira. Pois nessa hora, no playground, nós vimos um balão igualzinho ao dela voando, e voando e voando, e o vento veio trazendo o balão na nossa direção e ele caiu direitinho nas mãos da Ellerim! Foi inacreditável! Ela olhou pra mim, e pediu para ficar com o balão, toda feliz. Eu disse que antes a gente precisava ver se não era de alguma criança que tinha perdido, e ela já disse que não era não, que era o balão dela que tinha voltado pra ela rsrsrsrs. Dava para ver que o balão não era novo (o Mickey dentro estava com metade do tamanho normal, já estava um pouco murcho). Eu acho que era de alguém que foi embora, e deixou o balão ali, isso acontece bastante. Mas para garantir deixamos o balão do lado mais de meia hora para ver se alguém vinha pedir, e perguntávamos para quem passava, e não era de ninguém. Deixei então a Ellerim ficar com o balão, e ela ficou muuuuito feliz! Levou para o parque naquele dia e não desgrudou até a hora de irmos embora. Foi muito mágico. Depois do parquinho fomos para o Lobby do hotel, e as meninas ficaram na salinha de TV enquanto eu resolvia as últimas questões do check out para o próximo dia.

Fomos então para o quarto chamar todo mundo para almoçar no restaurante do hotel, para depois seguirmos para nosso último dia de Magic Kingdom.

About Karen

4 comments

  1. Obrigaaaaaada Karen, ajudou muito! Por isso que no site o pagamento do Art of Animation aparece pro dia 01 de outubro (check in deste hotel) e o Pop Century que está junto com os tickets pra 10 de agosto, os 45 dias antes do check in inicial! Thannnnnnnk you
    Bjo
    Re

  2. Oi querida,
    é o seguinte, você tem que pagar as reservas com tickets até 45 dias antes do embarque (pacotes). Quando são poucos dias e só hotel pode pagar no checkout.
    Os tickets são a sua chave do quarto (a chave é um cartão que serve como chave, cartão de débito e ticket para os parques)
    Beijos!

  3. Oi Karen sei que vc não está com tempo para responder todas as dúvidas que te mandam, mas não consegui pensar em mais ninguém pra me ajudar com isso!
    Vou explicar, fiz a reserva pelo site da Disney: Pop Century de 24/09 – 01/10 com 7 tickets hooper e
    Art of animation 01/10 – 07/10. Aí comprei a o ticket da festa de Halloween. Bom, o ticket do Halloween era pra imprimir e eu o fiz.
    Agora as reservas eu paguei os 30% que cobrava o site e imprimi os n˚s das reservas. A dúvida são os tickets, como faço? Será que ao apresentar os n˚s das reservas no check in eles me dão os tickets? Pode me ajudar? E vc sabe se posso pagar os 70% restantes no check out do hotel?
    Desde já agradeço muito!
    Renata

  4. eu tambem uso esse band-aid em bastão, é maravilhoso !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Top