Home / All-Star Movies / Disney’s All-Star Movies Resort!

Disney’s All-Star Movies Resort!

Eu sou suspeita para falar dos hotéis da Disney, porque como sou Disneymaníaca no mais alto grau, eu amo ficar dentro do complexo da Disney.
Ainda não tive condições de ficar nos hotéis luxuosos que já visitei (meu favorito é o Beach Club Resort), mas já fiquei nos econômicos, e adoro.
Hoje então vou falar um pouco do Disney All-Star Movies Resort !
Os três hotéis All-Star são bem parecidos, e ficam um ao lado do outro. Você até consegue ir à pé de um para o outro, mas são mais de 20 minutos de caminhada de Lobby a Lobby, de tão grandes que são. E de econômicos temos ainda o Disney Pop Century Resort (clique aqui para conhecer) e o novíssimo Art of Animatios (clique aqui para conhecer).
Todos os hotéis da Disney são imensos, e você sempre precisa andar muito para chegar de um local a outro. Para vocês terem uma ideia, cada um dos Hotéis All-Star possuem pouco menos de dois mil quartos (para 4 pessoas cada). E é tudo gigantesco!
São hotéis principalmente para quem tem crianças pequenas, e para os Disneymaníacos de qualquer idade.
Se esse não é o seu caso, talvez seja melhor escolher um hotel fora do complexo. Você encontra hotéis bem mais baratos, ou bem mais luxuosos pagando o mesmo preço. Os corredores são externos, e os quartos são distantes do Lobby.
Mas primeiro vou listar tudo que eu amo no All-Star Movies, para só depois falar dos pouquíssimos pontos negativos!
Transporte:
 
Ficando no All-Star Movies você tem direito a todo transporte gratuito dentro do complexo com ônibus que passam de 20 em 20 minutos, inclusive o tranporte de e para o aeroporto (Magical Express).
Isso é muito importante, pois muitas vezes (muitas mesmo) as malas não cabem no carro na hora de ir embora. Então, você pode devolver o carro dentro da própria Disney se alugar pela Alamo (perto do estacionamento do Magic Kingdom, no Car Care Center ou no hotel Swan) ou Budget (do Blue Tree Downtown Disney), e ir de ônibus para o aeroporto, sem se preocupar com a bagagem. Com isso, você economiza no aluguel do carro, pois não precisa pegar um carro tão grande. Só não esqueça de que nestes locais tem que entregar com o tanque cheio (não adianta pagar para entregar com tanque vazio).
Este é o ônibus do Magical Express
Os ônibus para os parques são ótimos e dão bastante liberdade. Bem na frente do Lobby tem um ponto de ônibus, com placas com o nome dos Parques e Downtown Disney. Você só precisa ficar na fila do parque que quer ir e esperar. Simples assim.
Não precisa apresentar nenhum ticket ou documento. No All-Star Movies o ônibus é dividido com os outros dois All-Star (Music e Sports), e o All-Star Movies é a última parada. Com isso, os hóspedes do All-Star Movies entram no ônibus e vão direto para o parque! Mas na volta o ônibus para antes no All-Star Sports, depois no All-Star Music e por último no All-Star Movies.
De Downtown Disney você pode pegar o ônibus para qualquer dos hotéis da Disney se quiser conhecê-los, e também para o Boardwalk. E se você quiser ir de carro, o estacionamento nos parques é gratuito! Você recebe uma folha de papel dizendo que você é hóspede, e deixa no parabrisas, e com esse papel você entra em qualquer parque ou hotel Disney. Eu amo tudo isso!
Restaurante:
O All-Star tem um restaurante com 4 baias (como de shopping) com um cardápio para café da manhã, e outro para almoço e jantar. Funciona das seis da manhã à meia noite (às onze algumas coisas já fecham) e tem muitas opções. A maioria é de comida americana (sanduiches, macarrão, pizza). Mas tem salmão, sopa, salada (ummm, uma tem uma salada com salmão deliciosa), alguma coisa de comida mexicana. Todos eles tem pratos infantis.
Eu amo esse restaurante (mas gosto mais ainda do restaurante do Pop Century). Bem no final tem uma televisão e mesinha infantil para distrair as crianças. Para comprar a comida você passa nas baias, escolhe as comida, e paga no final (os caixas ficam entre os restaurantes e as mesas). Você pode comprar uma caneca refil (MUG), e com ela toda a bebida no restaurante do hotel é gratuita (café, chocolate quente, chá, refrigerante, suco).
Disneys All Star Movie - Orlando - United States
Também são gratuitos todos os temperos e coisinhas para passar no pão (mel, manteiga, geleia, acompanhamentos de sanduiche etc). Tudo isso você encontra no balcão de bebidas, e ainda tem torradeira e microondas. Também tem todo tipo de sorvete e sobremesas! Ummmm que delícia! E junto com os restaurantes tem uma mini mercearia, com todos os tipos de bebidas, iogurtes, frutas, doces, bolachas etc.
Então, você sempre pode tomar café da manhã ou jantar quando voltar de um parque. Tem muitas coisas para crianças e bebês também! Passar todos os dias por esse restaurante é uma diversão para mim.
Balões para as crianças!
 
Os hotéis All-Star distribuem balões para as crianças todos os dias, até balões com hélio. Como a Ellerim gosta mais de balões do que de brinquedos, é uma excelente economia para a gente! Ela ama, e pede sempre de cores diferentes.
Bichinhos de Toalhas:
Estes bichinhos de toalha dão um toque todo especial à estadia. A qualidade e quantidade de bichinhos depende muito do camareiro do dia, mas é claro que alguns trocados por dia ajundam!
Lojinha do Hotel (Donald’s Double Feature):
Donald's Double Feature gift shop in Cinema Hall at Disney's All Star Movies Resort

Ah, não preciso dizer o quanto essas lojinhas são maravilhosas. Como é que pode não cansar? É simplesmente delicioso ficar passeando pela lojinha do hotel. E também tem remédios, fraldas, comida de neném e várias outras necessidades básicas.

Entrega de pacotes no Hotel:
Essa é mais uma maravilha dos serviços dos hóspedes Disney. Todos os produtos que você comprar (exceto alimentos) em qualquer parque, hotel, ou Downtown Disney são entregues na lojiha do All-Star! É uma maravilha. Você compra o dia inteiro e não carrega nada! É só pedir para entregar (você pode falar algo como: I would like it to be delivered to the hotel) e então você preenche um papel verde, com o seu nome, endereço de casa, data de retorno e assinala o hotel. Você só não pode despachar se for embora no dia seguinte, porque leva de 24 a 48 horas para entregar.
Extra Magic Hours:
Vocês sabiam que todos os hóspedes da Disney podem chegar uma hora mais cedo ou sair 2 horas mais tarde (antes eram 3 horas, agora diminuíram), cada dia da semana em um parque? O lado ruim é que nestes dias os parques ficam muito cheios. Mas o horário cheio mesmo é da uma da tarde até a primeira hora mágica. Então, você pode chegar cedinho, aproveitar quando ainda não está tão cheio, pegar vários fast pass, e ir descansar depois do almoço. Assim você vai ter energia para voltar mais tarde, assistir ao show de encerramento e aproveitar as horas mágicas finais sem filas! É só ter a disciplina de realmente ir embora depois do almoço, e não cair na tentação de ir ficando mais um pouco (porque este horário depois do almoço é muito cansativo, e ficamos acabados depois).
Piscinas:
Eu amo as piscinas dos hotéis da Disney. As do All-Star Movies são lindas, e tem piscina infantil e aquela área que sai água do chão. As crianças amam.
E a gente também. É claro que numa viagem muito curta a gente mal fica no hotel. Mas eu acho uma delícia ir cedinho para o parque, aproveitar até o meio dia quando está bem vazio. Perto da uma da tarde, quando o parque está lotado e o calor é infernal a gente foge para o hotel, toma um banho de piscina delicioso. No final da tarde voltamos para o show de fogos e horas mágicas! Perfeito!
Shampoo e Sabonetes do Mickey:
Bom, para quem não é Disneymaníaco isso não vai fazer o menor sentido, mas quem é vai me entender! Eu sempre levo shampoo e sabonete de casa para os hotéis da Disney, para poder trazer para o Brasil todos os shapoozinhos e sabonetes do Mickey. Quando estou em casa eu amo usar esses sabonetes, e relembrar daquele lugar mágico!
Plano de Alimentação Grátis!
Gente, este plano de alimentação grátis da Disney é uma covardia!!! Nós sempre planejamos nossas viagens de acordo com as datas do plano grátis, e vale muito à pena mesmo! Nós amamos!!! Clique aqui para ler um post onde conto tudo sobre este plano maravilhoso!
Passear pelo Hotel: Vejam que lindas as fotos das áreas do hotel! 
Agora, sobre os (poucos) pontos negativos: Tudo é muito grande, e em consequência muito longe. Não é bom para quem não gosta de andar. Os corredores são externos, e os quartos não são grandes (embora agora todos tenham frigobar e internet sem fio gratuita). Com o mesmo preço você pode ficar em algum hotel mais luxuoso, e com corredores internos (a não ser que pegue o plano de refeição grátis). São distantes dos parques fora da Disney.
O que eu realmente gosto de fazer quando ficamos mais do que 12 dias é passar um período fora da Disney (para ir às compras e aos demais parques) e o segundo período em Hotel da Disney! Esta é minha opção predileta!!!

About Karen

53 comments

  1. Minha pergunta é igual a da Jéssica. Vou agora em Setembro e ficaremos no ALL STAR MUSIC RESORT. Em cada lugar me informam uma coisa uns dizem que tem frigobar no quarto e outros que não tem. Uns dizem que tem para alugar outros que isto não procede. Até pessoas que juram ter ido agora em junho e tinha frigobar no quarto. Entro no site do hotel e lá no descritivo não aparece que tem .

  2. Jéssica Rodrigues Gonçalves

    Olá,

    Irei em setembro/2014 e ficarei hospedada no all star music. Gostaria de saber se no quarto possui frigobar e se sim, se é cobrada alguma taxa de uso.

    Obrigada, adorei as dicas !!

  3. Jéssica Rodrigues Gonçalves

    Olá,

    vou agora em setembro e ficarei hospedada no all star music..gostaria de saber se os quartos possuem frigobar e se é cobrada alguma taxa para usá-lo.

  4. julia marcatti freitas

    ameiiiii as dicas e as fotos

  5. Oi Danielle! Muito obrigada!
    Olha, sempre depende da época. Mas se não for alta temporada normalmente fica entre US$ 105 e 130 (dependendo da localização do quarto também!)
    Você pode fazer a simulação no site! Veja aqui:
    http://ellerimviajante.com.br/2013/05/passo-a-passo-para-reservar-hotel-no-site-da-disney.html

  6. Oi Karen,
    To adorando seu blog! Vou com o maridão ano que vem p Disney! Gostaria de saber a média de valor da diaria All star movie! Porque fora da Disney, tem valores de diárias baratas, mas se for considerar preço de aluguel de carro, estacionamento, combustível, creio q não compensa! Não tenho idéia a respeito disso! vc pode dar uma orientação? bjos

  7. Mas é só pela caminhada? E se tivermos um carrinho???

  8. Sério? Não recomenda? Mas esses outros hotéis que você recomenda, ficam bem localizados? Possuem frigobar?

    E vc tem algum restaurante para indicar? É necessário alugar carro para todos os dias? É mais barato alugar por aqui ou lá?

    Obrigada!!!!

  9. Olá Ingrid, muito obrigada.
    Todos os hotéis econômicos já tem frigobar, mas às vezes eles deixam alguns desligados no verão, mas estão tentando resolver esta questão da energia. Microondas só tem no restaurante. Não tem para alugar. Wifi agora é gratuito em todos os hotéis e parques da Disney.
    no post do Art of Animation eu menciono que a parte da Pequena Sereia fica a 10 minutos de caminhada do Lobby. Eu não ficaria com uma criança de 2 anos…
    Escolheria o Pop Century num Preferred Room (quarto preferencial) que fica próximo do Lobby, ou o All-Star Movies.
    Embora o Art of Animation seja o mais lindo de todos, não vale a caminhada até o Lobby. A não ser que você tenha condições de ficar num quarto família, que tem dois quartos e cozinha!
    Abraços!

  10. Ah, outra dúvida, micro-ondas, tem para alugar? Vale a pena valor, ou é melhor ficar em outro hotel?
    Obrigada!!!

  11. Olá, estou adorando suas dicas…. tenho uma dúvida que não consigo solucionar, pois em cada lugar que leio, vejo respostas diferentes. O quarto Pequena Sereia, no Disney Art of Animation tem frigobar e internet gratuitos? O frigobar temos que solicitar ou já tem no quarto? Qual hotel recomenda para ficar com cça de 2 anos? Obrigada!

  12. Oi Karen,
    Poderia me ajudar? no caso de começar a comprar uma semana antes da chegada na Disney mais precisamente no Century Pop resort e desejar que entreguem no quarto como faço para mandar as compras para a Disney se ainda não tenho número do quarto….

    Att,
    Dilson

  13. Olá Thais! Muito obrigada querida.
    Ir para qualquer hotel dos parques é super fácil. Por exemplo, no Magic Kingdom você pega o Monorail para o Contemporary (hotel que tem o Chefs mickey), é questão de minutos! Com o Monorail você ainda pode ir para o Grand Floridian e para o Polynesian. Também pode pegar o Monorail do Epcot para o centro de transportes (é o estacionamento) e ali trocar de monorail e pegar este que vai para os hotéis! Parece complicado, mas é muito fácil de fazer. Você até me deu uma ideia. em setembro vou tirar fotos de todas estas estações para fazer um passo a passo de como fazer!
    Bom, você ainda pode ir à pé do Epcot ou do HS para o Boardwalk, onde tem o Beach Club Resort (o restaurante é o Cape Mae cafe, para café da manhã) e o Swan (Garden Grove, para jantar)!
    Estando da Disney você consegue se locomover para qualquer lugar. Só não consegue ir com ônibus direto do All-Star para outro hotel. Mas indo para qualquer parque ou downtown você tem transporte para qualquer outro hotel, com ônibus, monorail ou barco!
    Beijos e boa viagem!

  14. Olá! Seu blog é muito bom, ajuda muito!!!! Estamos indo em família em dez, ficaremos no all star music com Dining Plan, estou planejando de fazer algumas reservas nos restaurantes com personagens, um deles é o Chef Mickey’s, mais como pegaremos o carro somente depois de alguns dias de hospedagem, queria saber se é possível ir com o próprio ônibus do complexo e de lá seguir para um parque por exemplo… Obrigada!

  15. Imagina Selma, você vai adorar, pode ficar tranquila!!!
    Beijos!

  16. Selma Fernandes Cosenza

    Ola ! eu estou preocupada… vou dia 21 de agosto com meu marido e sem filhos e vou ficar no All Star movies porque estava o mesmo preço que um hotel fora da Disney!!! sera que fiz besteira? o Hotel é ruim? mesmo sem crianças? obrigada pela ajuda

  17. Oi Carolina! Todos os quartos do hotel tem wi fi gratuito e frigobar. Sobre roaming, cada empresa telefônica tem um preço e um procedimento. Você pode conseguir um transporte para Sea World, mas sempre vale mais à pena alugar carro em Orlando, por causa das compras, e porque o taxi é muito caro. Os restaurantes tem preços diferentes, e o preço está no site da Disney. Tem algumas informações em “plano de alimentação” e logo vou fazer um post com os melhores restaurantes do plano de alimentação! Aguarde!!! Beijos

  18. Oi Mariana!
    Difícil dizer o que vale mais à pena, porque cada pessoa tem uma experiência diferente.
    Mas se eu fosse sem crianças, acho que preferiria ficar em um quarto preferencial no Pop (quartos perto do Lobby), do que ficar na área da Pequena Sereia no Art of Animation (que é a única com quartos não família, e fica super longe do Lobby).
    Sobre o Hopper, só vale à pena se vocês são daqueles que aguentam o pique de manhã cedo até de madrugada! Daí vocês passam um dia em um parque mais vazio, e quando fechar vão para o parque com horas mágicas. Como nós não temos tanta energia (ainda mais com criança) optamos sempre por perder as horas mágicas, e ir nos parques mais vazios!
    Beijos!

  19. Oi Karen,
    Já saíram os preços dos hotéis da Disney para maio e estou na duvida! Já descartei o all star por tudo que eu li no seu blog, sobram o pop e o art animation! O pop esta mais barato, vc acha q a diferença vale a pena? Lembrando que vamos sem crianças, so eu e meu marido!
    E sobre os ingressos, vou comprar tudo junto no site da Disney, e eu li em algum lugar do seu blog que vale a pena comprar ingressos hopper pra podermos aproveitar somente as horas magicas, já q são dias que os parques estão mais cheios, e passamos o dia em outro parque mais vazio. Essa diferença de preço do básico pro hopper vale a pena?
    Espero q possa me ajudar!
    Beijos

  20. Olá….
    Estou realizando meu sonho e indo pela primeira vez para a Disney!!! Estou fazendo tudo por conta própria (embora não tenha o inglês fluente..vamos tentar nos virar). Gostaria de saber com você se todos os quartos do All star movies tem internet sem fio gratuita e como fazemos para comprar créditos no exterior para ligações? tenho dúvidas, pois sei que o roaming é muito caro!
    Existe algum transporte disponivel, mesmo que pago a parte para ir ao parque sea world? Estou pensando em alugar carro, mas não temos ideia de como andar lá e se o custo vale a pena. Vamos em setembro e estamos em 4 pessoas! Pegamos o pacote com plano de refeição grátis mas gostaria de jantar em alguns restaurantes, poderia me ajudar com relação ao plano e quanto mais ou menos gastaríamos?
    Muito Obrigada!!! ADorei seu Blog!

  21. Esqueci de comentar uma coisa. Em todos os parques você só paga o estacionamento uma vez. Se sair e voltar é só entregar o ticket que não precisa pagar novamente. E se você estiver hospedada nos hotéis da Disney, não precisa pagar o estacionamento.

  22. Imagina Denise, você não incomoda nada!!!!
    E ao mesmo tempo já vai tirando as dúvidas de vários outros leitores.
    Então, você pode entrar e sair do mesmo parque quantas vezes quiser no mesmo dia. Só não pode mudar de parque (a não ser que você compre o ingresso mais caro, com a opção hopper, mas não vale à pena). Sobre fazer sozinha ou com agência é muito difícil opinar. Mesmo assim vou dar minha opinião rsrsrsrs
    Se você tem bastante experiência em viagens, ou fala bem inglês e é uma pessoa bastante descolada, vale à pena fazer sozinha, porque terá um desconto exatamente do valor que pagaria para alguém fazer tudo por você. Mas tenha em mente que leva bastante tempo (sim, o trabalho dos agentes é árduo), e pode ser muito estressante para quem não curte fazer isso, ficar horas fazendo pesquisas, escolhendo as melhores opções, montando roteiro. E ainda, quando alguma coisa da errado, você não tem a quem recorrer.
    Então, se você não tem experiência, não é descolada para resolver as cosias sozinhas, não gosta de fazer pesquisas na internet, tem muito medo e não fala inglês, acho que é bom pensar na possibilidade de contratar um agente sim. Afinal, tempo também é dinheiro!
    Eu faço tudo sozinha porque amo muito fazer. E, claro, a experiência de viajar desde criança conta muito.

  23. Ahhhh!!!! Entendi….
    Acho que por enquanto, esses dá Disney estão combinando mais com o meu tipo físico… kkkkk
    São tantas dúvidas!!! Espero que você não se encha muito de mim!!!!
    Não entendi muito bem quando disse que você sai do parque na hora do almoço e volta mais tarde? Existe livre acesso para isso?
    nos tempos atuais queremos que sobre sempre um dinheirinho para as compras… Você acha que consigo organizar a sozinha ou seria melhor procurar uma agência de viagem?
    Abraços!!! Denise

  24. Os hotéis da Boardwalk são meu sonho Denise! Um dia ainda vou ficar lá! Mas são alguns dos mais caros do complexo! São maravilhosos, sem contar a localização!!!!

  25. Oi!!! Gostei das dicas da temporada!!!
    Apesar dos meus filhos estarem em aulas nos meses de setembro e outubro, vou tentar conciliar uma data nesta época…
    Vi o seu post sobre a Boardwalk! Vi que lá também tem uns hotéis!!! O que você me diz deles?

  26. Oi Denise! Que bom que você gostou!!!
    Olha, setembro, outubro e novembro são bons meses! Cada um com suas características próprias!
    Neste link você encontra informações bem detalhadas sobre cada mês:
    http://ellerimviajante.com.br/2012/08/afinal-quando-viajar-para-orlando.html
    Infelizmento este ano não tem promoção Dining Free, mas tem promoções para desconto de 15 a 30%
    nos hotéis, além de desconto no dining. Mas as promoções para o segundo semestre ainda não abriram… estamos aguardando!
    Beijos!!!

  27. Olá , Karen!!!
    Sou realmente “marinheira” em primeira viagem!!!
    Estou, quer dizer, estava totalmente “crua” quanto à informações da Disney até ler seus posts…
    Mas ainda restaram várias dúvidas que acredito serem resolvidas com a sua ajuda…
    Eu e minha família, digo, eu me marido, minha filha de 15 e meu filho de 11 anos, estamos nos organizando para uma viagem até este paraíso no segundo semestre deste ano…
    Tirando o mês de julho que é o mês de férias, qual é a melhor época para se hospedar?
    E como consigo mais informações sobre os planos de alimentação grátis?
    Abraços!!!

  28. Olá! Muito obrigada!
    Eu posso ir sempre ajudando aqui mesmo no blog! Assim já tiro a dúvida de várias pessoas ao mesmo tempo (afinal, sempre temos muuuuitas dúvidas na hora de planejar a viagem não é mesmo!). Muito legal ficar no hotel novo (mas a área é bem longe do hall de entrada). Você pode agradar os dois ficando no Pop Century também. Eu não conheço nenhum brasileiro que faça este serviço (só conheço uma personal traveler que vai junto do Brasil). Mas você pode ficar tranquila, porque ficando dentro da Disney não tem erro! E sempre, sempre tem alguém que fala português ou espanhol. Minha mãe já viajou com minha sobrinha sozinha sem falar uma palavra em inglês, e deu tudo certo! Sobre a Mug, custa cerca de US$15, e vale à pena sim! Qualquer coisa é só perguntar!!! Beijos e boa sorte!

  29. Ola Karen adorei seu blog e esta me ajudando muito.pois estamos indo em 18/08ate 31/08 e iremos ficar na pequena sereia minha filha de 6 anos esta amando mas o contrario o jovem de 17 anos imsgine como deve estar kkkk mas e o q tem p.hj kkk. Gostaria de saber se vc conhece algum brasileiro q more la e faca servicos de.guia pois nosso pacote encareceria muito e por fim ficaremos sem estou indo c adolecente e uma crianca de 6 anos nao sabemos falar nada estou v medo gostaria de saber tb sobre essas mug s vale a pena?e precisaria de muitas dicas mais estou montando um roteiro e gostaria q me ajudasse sera q poderia contar c vc? Tem e mail ou ate msn q pudessemos nos comunicar melhor?aguardo respostas bjsss

  30. Obrigada novamente ! Estou em contagem regressiva …

  31. Karen, mais uma perguntinha … Sabes me confirmar se no Movies posso pedir para entregar compras realizadas aqui no BR pela Internet ?

  32. Obrigada pelo retorno ! Dureza vai ser deixar a Legoland, depois que o falei para o pequenino que tem uma loja exclusiva lá dentro … eheheheheh Realmente o Kennedy Space estamos analisando ainda.Beijos !

  33. Ola, sim, pode ficar tranquilo. Todos os hotéis da Disney tem um depósito próprio para guardar bagagens! Fica ao lado do Lobby (não na entrada da frente, e sim na entrada por onde passam os ônibus). Abraços!

  34. Olá Lea! Que delícia! Espero que vocês façam uma boa viagem. Acho que em 12 dias eu deixaria Kennedy e Legoland de fora, porque já é muito fazer os 5 dias de Disney, mais Universal, Island e Sea World, que ficam em Orlando. Talvez vocês acabem se estressando muito querendo fazer muitas coisas. Sobre o DDP, vale à pena se estiver com o desconto (atualmente está saindo com o desconto mais ou menos US$ 20 por dia por pessoa). Até este valor vale, se for mais acho que não vale não. beijos!!!

  35. Agora é oficial. Em 2013 só tem promoção de dining com desconto… não tem mais a promoção dining free snif…
    Fora da Disney são muitas opções… uma boa rede é a Extendet Stay, mas tem várias outras

  36. Olá,
    Gostaria de saber se no All Star tem algum lugar que eu possa deixar as malas,pois no final da minha estadia pegaremos um cruzeiro de três dias e voltariamos para o hotel para pega-las e voltar para o Brasil?

  37. Karen,Olá ! Que bom ter achado seu blog ! Iremos para Orlando em Mar/13 (eu, esposo e nosso meninao de 5 anos )Dos 13 dias/12 noites, serão apenas 5 dias na Disney (os demais nos outros parques, legoland, kennedy e um ou 2 dias p compras…) vale a pena comprar o ddp ? Agradeço desde já a ajuda !

  38. Fernanda Dexheimer

    Pois é, eu pesquisei no site da Disney e das operadoras de turismo e não estou achando nada sobre o DDP free, a única coisa que eu vi de promoção é no site da operadora Trade Tours..quando pesquisei ali tem a opção de reservar o hotel e “adulto paga como criança nos ingressos e plano de refeições”, vou confirmar se realmente comprando por ali adulto paga como criança o DDP. Ai Karen, vou te incomodar mais um pouquinho…Tens algum hotel para indicar fora da Disney?Na outra vez que fui parei no Country Inn LBV (agora Fairfield e suites LBV) com preço bem acessível, agora a diária está por R$220,00..achei muito caro.
    Beijos

  39. Oi Fernanda! Realmente, janeiro em bem frio em NY, preparem-se. Mas é uma cidade preparada para o frio, e dá para fazer muita coisa.
    Sobre os hotéis da Disney, eu compro sempre direto com eles, na página de promoções:
    http://disneyworld.disney.go.com/special-offers/
    Mas sobre o plano de alimentação está o maior bafafá nos blogs internacionais! A Disney ainda não abriu a promoção para os EUA e Brasil para dining free para 2013, mas abriu para os moradores do Reino Unido. Agora, estão dizendo que não vai abrir mais free, e apenas com desconta, mas não é nada oficial! Eu estou de olho o tempo inteiro, e assim que saírem as informações eu venho contar!!!
    Beijos!!!

  40. mensagem de: Fernanda Dexheimer4 de novembro de 2012 09:20
    Oi karen,
    eu e o meu namorado estamos preparando uma viagem para Nova York e Disney em janeiro de 2013. A princípio iríamos só para Orlando, mas como achei passagem mais barata pela TAM indo por Nova York e voltando por Orlando, resolvemos passar uns 4 ou 5 dias em Nova York. É bem frio esta época né? Queria uma dica tua…Da outra vez que fui comprei hospedagem no Pop Century, ingressos e o plano de refeições pela RCA, agora eu não sei o que vale mais a pena, se é comprar diretamente pela operadora, pelo site da Disney, ou até mesmo por estes sites da internet (como decolar.com, etc). Você compra por onde? e você sabe mais ou menos em que período de janeiro eles fazem promoção para o plano de refeições?
    Abraços
    Fernanda

  41. Oi Tereza, muito obrigada querida!
    Vocês irão em família ou ela irá em grupo?
    Beijos

  42. Karen, tudo bem ……… estou vendo que seu blog é um sucesso… me ajude por favor. Minha filha fará 15 anos em 2014 e será a primeira vez que ela irá. Qual Hotel vc mne indica… beijos e obrigada

  43. Karen, tudo bem ……… estou vendo que seu blog é um sucesso… me ajude por favor. Minha filha fará 15 anos em 2014 e será a primeira vez que ela irá. Qual Hotel vc mne indica… beijos e obrigada

  44. Oi Camila! Olha, tudo isso é muito pessoal sabe. Mas como é pessoal, vou te dar a “minha” opinião pessoal rsrsrsrs
    Bom, eu prefiro mesmo o Pop do que o All-Star, porém:
    – janeiro é tranquilo, não tem problema com o ônibus (sempre vazio)
    – no All-Star você tem alguma chance de tomar banho de piscina 9se isso for fundamental para vocês), porque o All-Star não tem a corrente de ar frio que tem no Pop.
    Mas se eu pudesse optar, com certeza ficaria no Art of Animation, mesmo na parte da pequena sereia, porque não é feminino… tem todos os personagens, e fica mais perto para brincar na área do Cars. O hotel é novinho, e é todo tematizado com os personagens Disney (enquanto os outros, tanto Pop quanto All-Star tem muita tematização que não é dos personagens). Então, primeira opção Art of Animation, segunda Pop quarto preferencial, terceira, All-Star movies (para ficar no Toy Story tem que pagar quarto preferencial e mesmo assim não é garantia… na última vez paguei quarto preferencial e não consegui)… ah… a parte do Toy Story é pequena, sem piscina.

  45. Obrigada Katia e Denise!
    Pois é, não tinham frigobar antes, mas agora tem, e ainda a internet! Isso sim fazia falta!!!!

  46. Karen,
    Preciso muito da sua ajuda!!
    Estou indo em janeiro em não sei em qual hotel ficar!
    Meu filho ficou alucinado com o cenário do carros do Art of Animation, mas aquelas family suites não servem pra gente… :(
    Pensei, então em ficar no All Star Movie, já que ele também gostou daquelas estátuas gigantes do Woody e do Buzz! Mas ouvi dizer que esse hotel tem os menores quartos de todo o complexo Disney e que, por dividir os ônibus com os outros resorts All Star, as filas são enormes e quando eles chegam já chegam cheios. “
    É verdade que o melhor resort da categoria value é o Pop Century? Achei ele tão sem atrativos…
    Pensei até em ficar nos quartos da Pequena Sereia no Art of Animation, embora ache que meu filho não vai curtir muito o quarto, mas, pelo menos, estaríamos dentro do resort, pertinho dos cenários que ele gostou..
    O que eu faço?
    HELP ME!! PLEASE!!!

  47. Denise Mendes Rodrigues

    Oi Karen!Adoro seu blog!Agora todos os quartos tem frigobar?Eu não sabia,que bom!
    Beijos

    Denise

  48. Adoro seus posts! Sempre ajudam muito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Top