Home / Compras / Comprar pela internet para entregar no Hotel – Amazon Ebay

Comprar pela internet para entregar no Hotel – Amazon Ebay

compras8
Vamos ao nosso assunto preferido! Compras!!!!
Compras
A internet nos toma um tempo danado… mas não podemos negar que também facilita bastante nossas vidas, não é mesmo. Então, vamos aproveitar o que essa danada tem de melhor! As compras!!!
Um novo jeito de fazer compras em viagens é comprar ainda no Brasil, no conforto do nosso lar, e mandar entregar no hotel em que vamos ficar hospedados.

Até porque comprar em Orlando e Miami não é tão glamouroso quanto passear pela Quinta Avenida…
Não estou falando em fazer todas as compras, pois não queremos tirar a graça da viagem, já que metade da graça de viajar para os EUA é fazer compras, compras e mais compras.
Mas são várias as situações em que vale muito à pena fazer compras pela internet e mandar entregar no hotel, por exemplo: produtos para festas (as opções nas lojas mais próximas são poucas, e as lojas especializadas nunca estão no circuito turístico); produtos eletrônicos que não estão sempre disponíveis nas lojas; promoções on line; produtos em promoção da Disney Store; encomendas; viagem com crianças; produtos exclusivos; carrinho e cadeirinha de bebê para enxoval (as opções da internet são muito melhores que das lojas) e tudo que não for divertido de comprar pessoalmente.
Eu também sempre tento lembrar do quanto custa cada hora de nossas viagens. Para calcular, é só pegar o valor total da viagem, e dividir pelo número de dias da viagem, e depois pelo número de horas úteis, cerca de 14 horas. É, calculando assim dá vontade de nem dormir para não jogar dinheiro fora!
Então, se as compras não forem realmente uma diversão, o melhor a fazer mesmo é gastar esse tempo em Real, fazendo as compras pela internet ainda no Brasil, para serem entregues no hotel!
Mas para dar certo, é importante tomar alguns cuidadinhos básicos:– O primeiro passo é ligar para o hotel para perguntar se recebem encomendas para hospedes sem custo.
Sim, alguns hotéis cobram para receber encomendas, e cobram por pacote! Então, se você comprar um produto de US$ 500 não faz diferença pagar mais $7 ou $10 para receber no hotel. Mas se você estiver comprando aquelas quinquilharias da Amazon é melhor pensar duas vezes.

Mas são muitos os hotéis que recebem mercadorias sem qualquer custo adicional. A rede Holiday Inn é uma delas.

Pra falar a verdade, eu faço a ligação para o hotel antes mesmo de fazer a reserva, pois se não receber pacotes, eu escolho outro hotel.

– Antes de fazer a compra, fazer o cadastro na loja que pretende comprar.

O cadastro é muito importante, pois algumas lojas não vendem para quem tem endereço no Brasil.
O Wal Mart, por exemplo, confere o endereço de entrega com o endereço do cartão de crédito, e você só vai conseguir completar a compra se o seu cartão de crédito tiver código de conferência eletrônico. Com os demais cartões a compra não é autorizada, pois o número do Cep da entrega não coincide com o número do Cep do cartão de crédito.
Na maioria das lojas, basta você colocar o seu próprio endereço (por causa do cartão, não dá para cadastrar o endereço do hotel como seu endereço), mas com o CEP do hotel onde vai ser a entrega (já que não dá para cadastrar CEP internacional na maioria das lojas).
A Amazon é a mais fácil de todas. Dá para fazer o cadastro sem coincidir o Cep do cartão com o Cep da entrega, sem problemas.– Comprar com antecedência.
Quando vou ficar mais de 10 dias no hotel, compro com antecedência de 15 dias. Se vou ficar poucos dias, compro com 20 dias de antecedência.
Para a maioria das compras esse tempo é excessivo. Mas sempre tem um ou outro produto que demora mais para chegar (principalmente se comprar pela Amazon).
Eu já tive encomendas que chegaram bem depois do prazo, quando já estava quase indo embora. E uma amiga fez uma encomenda que não chegou a tempo. Então, melhor prevenir!
Se for encomendar produtos personalizados na Disney Store (eles gravam o nome em muitos produtos), pedir ainda com mais antecedência.

– Cuidados com o endereço da entrega.

Na hora de registrar o endereço da entrega, colocar na segunda linha do endereço o número da reserva e a data do Check In (Exemplo: Res. 123, CheckIn 11/02/11). Não esqueça que em inglês a data é no formato Mês/Dia/Ano!
Se couber, na primeira linha colocar também o nome do hotel, mas isso não é necessário, só uma precaução.– Avisar o Hotel
Não custa dar uma ligadinha e avisar o hotel que está enviando encomendas, principalmente em hotéis menores.
– Cuidado com o número de pacotes.
Quando compramos na Amazon, parece que estamos comprando de uma única loja, mas na verdade estamos comprando de diversas lojas diferentes, e cada uma vai mandar um pacote diferente.
Então, o melhor é tentar comprar produtos do menor número de lojas possível (você pode escolher a loja, e selecionar só os produtos da loja escolhida).
Além disso, não pode esquecer de clicar no botão que diz para utilizar o menor número de pacotes possível, ainda que demore um pouco mais a entrega. Se não fizer isso, eles vão enviar os produtos um a um.
Na minha última compra pela Amazon, mesmo tomando todos esses cuidados, recebi 11 pacotes.
E isso é especialmente importante quando o hotel cobra para receber os pacotes.– Peça ajuda de alguém que fale inglês.
Se o seu inglês não dá para o gasto, melhor pedir ajuda para alguém que arranhe o inglês, para não ter surpresas desagradáveis depois.– Bom, como nem tudo são flores, vamos aos espinhos. 
O pior que pode acontecer é o hotel “perder” sua encomenda. Já aconteceu com algumas pessoas conhecidas. Também, o produto pode vir com defeito, ou não ser bem o que você estava esperando. E, claro, tem ainda todos os demais riscos de comprar pela internet.
Mas se você é comprador on line experiente, vá em frente com a cara e a coragem, e boas compras!

About Karen

94 comments

  1. Olá, estou com o problema que vc comentou.
    Meu pacote nao chegou a tempo.
    Vocês sabem se existe algum jeito de cancelar a compra, tipo o “direito de arrependimento” aqui do BR?
    Tentei contato com o hotel por email mas ninguem responde. acho que vou perder uns $50 . :/

  2. qual um site lega de preços bons de material esportivo em orlando proximo a esse hotel ?Rose inn at point 9000

  3. eles etregam sem cobrar taxas pra esse hotel em orlando rose inn at point 9000

  4. Oi karen !
    Liguei na disney pra saber sobre encomemdas e me orientaram a náo colocar o numero da reserva…. Depois que desliguei , fiquei me perguntando sobre homonimos…..e você ? Como faz?

  5. Oi Georgia! Já respondi no outro post, mas vou responder aqui também porque não sei qual você vai ler!!!
    Eles entregam sim! Mas leite e biscoitos você encontra muito nos hotéis e parques.
    Você também pode levar do Brasil (só não pode levar comida fresca).
    Eu sempre compro Pediasure pronto em garrafinhas para entregar no hotel!
    Abraços!!!

  6. Olá, adoro seu blog! Irei a Disney com meu marido e duas filhas (2 e 6 anos), em novembro.E ficaremos hospedados no All star movies.Estou preocupada c a compra de mantimentos, pois sabemos q o Walmart fica longe e, enqto ficarmos no hotel, nao iremos alugar carro . Será q aceitam no hotel, compras de coisas como leite, biscoitos , fraldas? Obg.

  7. Olá Ana.
    Não são todos os fornecedores que são de confiança. Você precisa sempre olhar as avaliações.
    Eu prefiro comprar sempre direto da Amazon mesmo (que vende praticamente todos os produtos), mas às vezes é um pouquinho mais caro.
    Ecolho também as “Fulfilment by Amazon” que são garantidas. Se é para escolher exclusivamente pelo preço, sem se preocupar com a segurança, talvez seja mais barato comprar pelo ebay!

  8. Olá,
    gostaria de saber se comprar por qualquer fornecedor da Amazon é seguro.

  9. Ana, isso aconteceu comigo recentemente. Eu já entrei no site e cancelei a compra, e quando você cancela pede o motivo, e você coloca que é o prazo de entrega. Eu acabei de receber o email confirmando o cancelamento e a devolução do dinheiro no cartão de crédito. Mas no meu caso eles atrasaram a entrega (não foi erro meu). Se no seu caso o erro foi sei, cancele e peça no hotel que já efetuem a devolução do pacote no momento da entrega.

  10. Olá Karen,
    Um amiga receberá a encomenda para mim nos EUA. Acontece que uma das encomendas não chegará a tempo. Ela terá voltado já. Você conhece alguém que já passou por isso? O que é possível fazer para que este produto chegue até mim?

    Muito obrigada,

    Ana

  11. Karan achei seu site aoos tentar compra na disney store e dar esse caso q a outra leitora falou de ter q ligar la
    Mas tentei o numero q apareceu na tela e n conseguir completa a ligação,no meu caso eles nem finalizam a compra no próprio site ja aparece
    Vc conhece um numero q possa resolver isso?

  12. Olá Claudia. Acredito que deve receber, pois é um hotel nota 10, mas para garantir melhor telefonar! Abraços.

  13. Olá Karen
    Você sabe se o hard rock hotel recebe encomendas e se cobra por esse serviço .
    Queria mandar encomendas antes já que vou ficar só dois dias.
    Muito agradecida
    Beijo

  14. Olá Carlos Eduardo!
    – Para enviar compras para o hotel sempre telefonar antes para ver se eles aceitam! Assim você não corre o risco de ser negado o recebimento.
    – Quando comprar veja o prazo de entrega. Se estiver dentro do seu prazo no hotel, compre. Se não estiver, não compre. Se a entrega atrasar (era para chegar de acordo com o prazo do site mas não chegou) eles estornam seu dinheiro.
    Abraços

  15. Olá Erika!

    Estarei chegando no hotel em Sunrise FL no dia 19/01/14 (domingo)e saindo 22/01/14 quareta-feira e estou querendo fazer uma compra na A&F de U$600,00, na modelidade de frete Standard.. Minhas dúvidas são:

    -Existe o risco de o hotel não receber a mercadoria, caso eu ainda não tenha chegado ou não ter localizado minha reserva?

    – Se o hotel negar o recebimento por qualquer motivo, o que acontece?

    – Se a mercadoria chegar após o check-out, o que acontece?

    Muito agradecido,

    Carlos Eduardo!!!

  16. Olá Monique!
    Você pode ter atendimento em espanhol! Realmente, eles às vezes pedem confirmações quando o endereço da entrega não é o mesmo da fatura, por questão de segurança. Ligue que eles vão dar um jeito de lhe atender!!! Ou peça ajuda para alguém que fale inglês.
    Beijos e boa sorte!

  17. Oi Karen… fiz uma compra na disney store e recebi um e-mail dois dias depois informando que preciso entrar em contato ( somente por telefone) para esclarecer alguns dados, pelo que entendi o endereço do cartão de crédito não confere com o colocado…que foi o do Hotel que vou ficar. O que devo informar?Não fala muito bem inglês..será que tem atendimento em português?Obrigada.

  18. Olá Alexandra! Muito obrigada.
    Já enviei coisas até 15 dias antes, e eles guardaram!
    Abraços

  19. FELIZ ANO NOVO!!!!!
    OI KAREN, BOA TARDE !!!
    VOCÊ SABE SE TEM TAXA PARA ENTREGA DAS COMPRAS,VIA INTERNET, NO POP CENTURY?
    BJS, ALEXANDRA SOUZA.

  20. Olá Gabriela. O Holiday Inn port of Miami agora está cobrando cerca de US$ 4 por pacote. Eu adoro este hotel, principalmente a localização.
    Como você vai ficar basntante tempo, compre com mais ou menos 10 dias de antecedência (a não ser que tenha algum produto com prazo de entrega especial, como produtos com personalização).
    Veja este post da Sut-Mie com dicas de hotéis em Miami:
    http://viajandocompimpolhos.com/2013/11/04/hoteis-em-miami-com-criancas-dicas-do-grupo-viagens-em-familia/

  21. Olá Karen!
    Gostaria de saber se você pode me indicar algum hotel em Miami, que não cobre ou a taxa de entrega seja muito pequena. O produto que eu irei comprar custa em média 150 dólares. Você acha que a taxa sairia à quanto? E eu compro com quantos dias de antecedência? Ficaria em torno de 12 dias no hotel.

  22. Olá Mariana. O Hotel pode devolver o produto, e você pode desistir da compra sem nenhum problema! Eles aceitam, só pedem que você devolva. Eles cumpriram o prazo de entrega? Se não cumpriram então não tem nem discussão! Ligue para o hotel e peça para devolverem, e entre em contato com a Amazon que vai dar certo. Você pode também tentar pedir para eles mandarem para o Brasil. Daí vai depender do hotel, e existe a possibilidade de ter que pagar impostos aqui! Depois venha nos contar o que aconteceu! Beijos!!!

  23. Olá Karen. ótima a iniciativa de tratar desse tema – compras pela net EUA – eu pessoalmente já fiz compras e recebi sem problemas (ou cobranças extras) no Hotel, mas estou com um caso emblemático que gostaria de compartilhar com você e quem sabe, tentar diminuir meu prejuízo…Fiz a compra de um item pelo Amazon.com só que o item foi entregue no dia seguinte ao do meu check out! Eu esperava que o hotel sequer recebesse, no entanto, para meu azar, eles receberam! Você já se deparou com situações assim? Será que se eu contatar o hotel eles me encaminhariam para o Brasil – pois o Amazon já cumpriu o que prometeu, não tenho mais vínculo com eles sendo que a mercadoria foi recebida. Obrigada! Mariana

  24. Olá Gabriela. Eles aceitam sim (pelo menos em 2013 ainda aceitam). E eles guardam se você chegar antes. Eu já cheguei a pegar as encomendas alguns dias antes de fazer o check in. Faça no máximo 20 dias antes para garantir. Beijos!

  25. Oi Karen, vc sabe se os hotéis da Disney recebem as encomendas? Vou ficar hospedada somente por 3 dias lá, comprando com 20 dias de antecedência vc acha bom? Se chegar antes eles guardam, certo?? Abraços

  26. Oi Rebeca! Eu nunca vi essa possibilidade, só cartão “presente”, e tem que ser da própria loja! Beijos

  27. Oi, Karen! Vc sabe se nos sites existe a opção de comprarmos com cartões de viagem? Ou apenas no cartão de crédito?

  28. Eita, coloquei no tópico errado, desculpa. Foi a empolgação….rss
    Obrigada Karen, você é sensacional!

  29. Karen, deixa explicar melhor…
    Dia 4/11 meus cunhados também estarão em Orlando… Ambos em hoteis na International Drive… Eles voltam para o Brasil dia 8/11 e nós entramos no pop Century dia 7/11… Queria aproveita-los em Orlando para comemorar o aniver de 1 ano do meu filhote…
    Só que dia 4/11 estamos todos em Orlando, mas nem iremos ao parque da Disney e nem estaremos hospedados no complexo Disney…minha duvida é?…vale a pena marcar um café da manha ou jantar em algum restaurante do downtown Disney…ou não? Os restaurantes com personagens, tipo o Mickey, só quem esta hospedada ou esta dentro dos parques?… Da Disney, só vamos para MK e HS… Escutei falar bem o café da manha no Olaha, posso ir sem estar hospedada e sem estar no parque, ou não? Obg.

  30. Karen , obrigada pela resposta…. Se reservássemos para dia 4/11 queria pela manha, um café da manha…qual restaurante vc aconselha para a comemoração do aniver do Eric…não estaríamos hospedados na Disney e sim na Internacional Drive… Vi um blog, a maezinha comemorou no Olaha…no café da manha e tal… Você conhece, posso ir sem estar no hotel Disney..ou só hóspede?…
    Obg mesmo, vc é show!!!

  31. Oi Erika, para um ano eu recomendaria o “The Crystal Palace” com a turminha do Ursinho Pooh, um ambiente ótimo e boa comida, com preço melhor. Você consegue reserva no dia (na prefeitura do MK)
    Sobre o plano de alimentação, para apenas 3 dias acho que não vale à pena. E reservando com agência não dá para incluir sem pagar à parte. Ainda mais se você quer fazer um refeição Table Service. O bolo é bom reserva um dia antes, você pode telefonar no hotel, ou pedir na recepção. Se for o bolo comum dá para encomendar na hora da reserva. Nos outros dois restaurantes sempre é possível conseguri reserva no dia, mas o Be Our Guest está quase impossível. Mas quase sempre dá. Outro restaurante legal para crianças pequenas é o Garden Grill no Epcot. E o café da manhã no Cape Mae Café (esta eu amo porque fica no Boardwalk). Todas ótimas opções.

  32. Obrigadao Karen…
    Acabei reservando o Quality inn International Drive e o Pop Century…
    Espero que dê tudo certo.
    Me diz uma coisa, te perguntei em outro tópico. Reservei o Pop Century por uma agência, e não solicitei o plano de alimentação. Posso solicitar lá, ou teria que ser no ato da reserva. Vou passar só 2 dias nos parques da Disney, mas são 3 diárias no hotel Disney… Vale realmente a pena adquirir este plano refeição.?… E óptima duvida. Queria muito comemorar o aniver do meu filho em um dos restaurantes da Disney…mas acabei esquecendo de reservar…quando fui ver não tem disponibilidade… Queria para dia 4/11 ou 8/11 um dos dois restaurantes: Do castelo Bela e a Fera ou o Rest Chefs Mickey… Pela sua experiência cai as reservas todos os dias, ou não, é difícil mesmo?… Teria uma outra indicação? O meu filho fez 1 ano, queria encomendar um bolo do Mickey e levar bolas para comemoração, tem algum restaurante que indique?… Lhe agradeço. Bjs

  33. Oi Erika, O SpringHill e o Fairfield Suites Sea World aceitam encomendas por US$ 2 a US$ 5 o pacote, o preço depende do tamanho. É um preço bom, se você concentrar as compras em poucos pacotes. Mas não tem jeito… tem que ficar ligando e perguntando. Este hotel não tem cozinha, mas tem microondas e frigobar. O Clarion Inn http://www.clarionlbv.com/accommodations tem quarto com frigobar e microondas e boa localização. O que não gosto deste é que os corredores são externos. Mas todos eles tem que telefonar para verificar o preço.

  34. Oi Karen…
    você me passou dois hoteis que aceitam encomenda…só que 1 não tem cozinha, o Springhill Suítes International Drive…
    Maravilhoso, mas vou com meu filho de 1 ano e ajudaria muito a cozinha, principalmente primeiros dias que estamos nos adaptando ao local…
    e o outro que você indicou, gostei muito, mas vi comentários no decolar.com sobre a sujeira, que limpam 1 vez por semana e não limpam direito… que é o Extended stay America Orlando.

    Você teria outra opção de Hotel com cozinha e que receba encomenda sem custo…
    Muito Obrigada!!! Seu Bolg cai do céu, é MARAVILHOSO!!!
    Bjs

  35. Oi Aline
    O problema provavelmente é o Cep. Coloque o seu endereço (aquele do cartão de crédito) no cadastro, mas coloque um CEP dos EUA (eu sempre coloco o do hotel que vou ficar)
    Abraços e boa sorte!

  36. Erika, Disney aceita encomendas sem custo sim!

  37. Olá Erika. Tem que ligar para o hotel e perguntar, porque estas coisas vivem mudando. Atualmente a maioria dos hotéis de Orlando e Miami estão cobrando, enquanto hotéis da mesma rede em outras cidades não cobram!
    Abraços

  38. Olá Renato. Depende do Estado. Para entrega na Flórida nao paguei o imposto.
    Abraços

  39. Oi Karen,
    este Hotel que voc”e indicou aceita encomendas, sem custo?
    Extended Stay America Orlando Universal Studios

  40. Ola!!! Gostaria de saber se comprando no site da Amazon eu pago o imposto americano de 6,5%.
    Parabens pelo site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Top