Home / Compras / Comprar pela internet para entregar no Hotel – Amazon Ebay

Comprar pela internet para entregar no Hotel – Amazon Ebay

compras8
Vamos ao nosso assunto preferido! Compras!!!!
Compras
A internet nos toma um tempo danado… mas não podemos negar que também facilita bastante nossas vidas, não é mesmo. Então, vamos aproveitar o que essa danada tem de melhor! As compras!!!
Um novo jeito de fazer compras em viagens é comprar ainda no Brasil, no conforto do nosso lar, e mandar entregar no hotel em que vamos ficar hospedados.

Até porque comprar em Orlando e Miami não é tão glamouroso quanto passear pela Quinta Avenida…
Não estou falando em fazer todas as compras, pois não queremos tirar a graça da viagem, já que metade da graça de viajar para os EUA é fazer compras, compras e mais compras.
Mas são várias as situações em que vale muito à pena fazer compras pela internet e mandar entregar no hotel, por exemplo: produtos para festas (as opções nas lojas mais próximas são poucas, e as lojas especializadas nunca estão no circuito turístico); produtos eletrônicos que não estão sempre disponíveis nas lojas; promoções on line; produtos em promoção da Disney Store; encomendas; viagem com crianças; produtos exclusivos; carrinho e cadeirinha de bebê para enxoval (as opções da internet são muito melhores que das lojas) e tudo que não for divertido de comprar pessoalmente.
Eu também sempre tento lembrar do quanto custa cada hora de nossas viagens. Para calcular, é só pegar o valor total da viagem, e dividir pelo número de dias da viagem, e depois pelo número de horas úteis, cerca de 14 horas. É, calculando assim dá vontade de nem dormir para não jogar dinheiro fora!
Então, se as compras não forem realmente uma diversão, o melhor a fazer mesmo é gastar esse tempo em Real, fazendo as compras pela internet ainda no Brasil, para serem entregues no hotel!
Mas para dar certo, é importante tomar alguns cuidadinhos básicos:– O primeiro passo é ligar para o hotel para perguntar se recebem encomendas para hospedes sem custo.
Sim, alguns hotéis cobram para receber encomendas, e cobram por pacote! Então, se você comprar um produto de US$ 500 não faz diferença pagar mais $7 ou $10 para receber no hotel. Mas se você estiver comprando aquelas quinquilharias da Amazon é melhor pensar duas vezes.

Mas são muitos os hotéis que recebem mercadorias sem qualquer custo adicional. A rede Holiday Inn é uma delas.

Pra falar a verdade, eu faço a ligação para o hotel antes mesmo de fazer a reserva, pois se não receber pacotes, eu escolho outro hotel.

– Antes de fazer a compra, fazer o cadastro na loja que pretende comprar.

O cadastro é muito importante, pois algumas lojas não vendem para quem tem endereço no Brasil.
O Wal Mart, por exemplo, confere o endereço de entrega com o endereço do cartão de crédito, e você só vai conseguir completar a compra se o seu cartão de crédito tiver código de conferência eletrônico. Com os demais cartões a compra não é autorizada, pois o número do Cep da entrega não coincide com o número do Cep do cartão de crédito.
Na maioria das lojas, basta você colocar o seu próprio endereço (por causa do cartão, não dá para cadastrar o endereço do hotel como seu endereço), mas com o CEP do hotel onde vai ser a entrega (já que não dá para cadastrar CEP internacional na maioria das lojas).
A Amazon é a mais fácil de todas. Dá para fazer o cadastro sem coincidir o Cep do cartão com o Cep da entrega, sem problemas.– Comprar com antecedência.
Quando vou ficar mais de 10 dias no hotel, compro com antecedência de 15 dias. Se vou ficar poucos dias, compro com 20 dias de antecedência.
Para a maioria das compras esse tempo é excessivo. Mas sempre tem um ou outro produto que demora mais para chegar (principalmente se comprar pela Amazon).
Eu já tive encomendas que chegaram bem depois do prazo, quando já estava quase indo embora. E uma amiga fez uma encomenda que não chegou a tempo. Então, melhor prevenir!
Se for encomendar produtos personalizados na Disney Store (eles gravam o nome em muitos produtos), pedir ainda com mais antecedência.

– Cuidados com o endereço da entrega.

Na hora de registrar o endereço da entrega, colocar na segunda linha do endereço o número da reserva e a data do Check In (Exemplo: Res. 123, CheckIn 11/02/11). Não esqueça que em inglês a data é no formato Mês/Dia/Ano!
Se couber, na primeira linha colocar também o nome do hotel, mas isso não é necessário, só uma precaução.– Avisar o Hotel
Não custa dar uma ligadinha e avisar o hotel que está enviando encomendas, principalmente em hotéis menores.
– Cuidado com o número de pacotes.
Quando compramos na Amazon, parece que estamos comprando de uma única loja, mas na verdade estamos comprando de diversas lojas diferentes, e cada uma vai mandar um pacote diferente.
Então, o melhor é tentar comprar produtos do menor número de lojas possível (você pode escolher a loja, e selecionar só os produtos da loja escolhida).
Além disso, não pode esquecer de clicar no botão que diz para utilizar o menor número de pacotes possível, ainda que demore um pouco mais a entrega. Se não fizer isso, eles vão enviar os produtos um a um.
Na minha última compra pela Amazon, mesmo tomando todos esses cuidados, recebi 11 pacotes.
E isso é especialmente importante quando o hotel cobra para receber os pacotes.– Peça ajuda de alguém que fale inglês.
Se o seu inglês não dá para o gasto, melhor pedir ajuda para alguém que arranhe o inglês, para não ter surpresas desagradáveis depois.– Bom, como nem tudo são flores, vamos aos espinhos. 
O pior que pode acontecer é o hotel “perder” sua encomenda. Já aconteceu com algumas pessoas conhecidas. Também, o produto pode vir com defeito, ou não ser bem o que você estava esperando. E, claro, tem ainda todos os demais riscos de comprar pela internet.
Mas se você é comprador on line experiente, vá em frente com a cara e a coragem, e boas compras!

About Karen

94 comments

  1. Oi Karen, adorei as dicas!!!! Estou com um problema para comprar no site da Disney Store, quando coloco meu endereço e o telefone diz que não há entrega para o endereço cadastrado. Tentei com 3 endereços diferentes de duas cidades diferentes e mesmo assim não deu certo. Sabe me dizer como proceder para fazer a compra neste site?

  2. Oi Katen, vi que vc comentou que iria para Orlando agora em Setembro. Ja voltou?… Queria saber o hotel da Disney que aceita encomenda sem custo extra e que seja seguro?
    Aguardo. Abcs,

  3. Olá Caroline! Você pode cancelar já a sua compra. Nos sites americanos normalmente o procedimento é bem fácil. Faça isso o mais rápido que puder! Boa sorte!

  4. Ola!

    Preciso de ajuda urgente!!
    Infelizmente não li esse blog antes e achei que todos os hoteis fossem 1000 maravilhas!
    Fiz as compras pelo site e quando avisei o hotel que estariam entregando la, eles disseram que nao recebem correspondencia!!
    O que eu faço??

  5. Olá Lilian
    Peça para eles tentarem negociar com o hotel, principalmente em relação aos pacotes menores. Mas se não tiver jeito, você pode sim devolver as mercadorias e pedir o reembolso. Vários hotéis cobram taxas (normalmente de cerca de US$ 5). Por isso digo nas dicas para sempre telefonar antes para o hotel e perguntar. Isso é muito importante.
    Abraços e boa sorte.

  6. Olá! Preciso de uma ajuda urgente! Meus pais foram para NY e eu estando gravida fiz umas compras pela Amazon, para facilitar…Todas chegaram 1dia antes e no próprio dia que eles chegaram…tudo certo, se nao fosse a taxa absurda que estão cobrando por pacote 25 dólares!!! São 20 pacotes, uns pequenos com uma mercadoria! O que faço? Tem como devolver e tentar cancelar no cartão? Ou deixar lá e levar um prejuízo menor, pois tem pacotes que devem ter produtos que custaram 5 dólares..me ajude! Isso pode? Nao tem como argumentar? Obrigada

  7. Ana Paula, até ano passado posso dar certeza que recebiam. Este ano só vou poder responder em setembro, quando vou voltar. Mas acredito que não seja arriscado não. Agora Iphone é bem fácil de achar por lá também.
    Beijos!

  8. Oi Karen, tudo bem? Minha tia vai pra disney em setembro e eu queria pedir pra ela trazer um iphone pra mim. voce disse que os hotéis dentro do parque recebem produtos mas nao divulgam isso.. tem certeza que eles recebem? tenho medo de chegar la e dar problema. voce acha muito arriscado comprar iphone desse jeito? Obrigada.

  9. Muito obrigada Luciana, e obrigada pelas dicas também!!!

  10. Obrigadíssima, foram ótimas dua dicas!!! Realmente as compras pela internet são ótimos quando já sabemos o que queremos e facilita muita caminhada!!!!
    Um dica minha pra quem vai a Firenze ( Itália) principalmente com filhos menores o Hotel La Farina é apartamento muito bom ( equipadíssimo e confortável) e com ótimo preço!! Em Pisa o otel Bonanno foi excelente tb!!! Em Veneza Apartament hotel foi muito bom tb!!

    Bjoa Lu

  11. Obrigada Erika!
    Perto e na International Drive com microondas e frigobar, com preço razoável, tem os da rede Marrito (Springhill Suítes), que tem tudo que você quer, aceitam encomenda, linda área de piscina e com café da manhã. E tem também os extended stay (é uma rede) que tem quartos bem grandes. São ótimos custo benefício.
    Na Disney os quartos são menores, e só tem frigobar. Mas no restaurante tem tudo que você puder precisar, inclusive microondas. Dê uma olhada aqui:
    http://ellerimviajante.com.br/category/all-star-resorts
    e sobre o Pop:
    http://ellerimviajante.com.br/category/pop-century

  12. Oi Karen parabéns excelentes comentários…ja copiei tudo..rss
    Olá, vou em Novembro para Orlando com meu marido e filho de 1 ano e 2 meses, qual Hotel na Internacional Drive que tem microondas e frigobar, e qual aceita encomendas sem cobrar e é seguro?…,tem algum hotel na Disney que vc indique Bab, bom e barato, mas que tenha acesso aos parques e suas regalias de entrar antes e sair depois? Que aceite encomendas, tenha frigobar e microondas?.., vou passar 12 dias, pensei em dividir… 6 dias na Disney e 6 dias na Internacional Drive..
    Obrigada e Parabéns novamente..,.

  13. Oi Karen,
    Obrigada de novo.. vc me ajudou muito com o seu blog.
    Bjoss

  14. Oi Tuany! Muito obrigada.
    Sobre o endereço da “cobrança”, quando tem essa possibilidade, eu sempre deixo o endereço da fatura do cartão de crédito, para não ter risco de ser rejeitada a compra. Tudo depende da operadora do cartão de crédito. Se a operadora do cartão aceitou o endereço do hotel, não tem por que mudar!. Alguns sites (como Amazon) aceitam o Cep no Brasil, outros (como Ticket Master) não aceitam. Se essa loja entrega no Brasil é bem possível que aceite até o seu Cep do Brasil mesmo no endereço de cobrança! Muda de loja para loja. Eu primeiro sempre tento o meu Cep. Se der erro só então uso um Cep dos EUA, com meu endereço do Brasil!
    Beijos!

  15. Oi Karen,
    Adorei as dicas, mas fiquei com uma dúvida: um amigo vai passar duas semanas na Flórida e vou comprar na Brigettes Boutique (onde já comprei várias vezes, mas entregando no Brasil) pra que ele não tenha muito trabalho. Coloquei o nome dele no endereço para entrega (além do código de reserva e data do check in), mas não sei se devo alterar os dados de cobrança. Coloco meu endereço completo e o zip code do hotel que ele vai ficar? É isso mesmo??? Obrigada pela ajuda.

  16. Oi Tatiana! Muito obrigada, venha sempre nos visitar mesmo!!!!

  17. Obrigada Karen, realmente amei o blog e agora sempre estarei visitandoooo!!!!!

  18. Oi Tatiana! Muito obrigada. Eles recebem sim, mas eles não divulgam mais esta informação! Eles não cobram para receber. Eu coloco sempre a palavra “Guest” depois do nome, e o número da reserva e data do check in na segunda linha do endereço (lembrando que o mês vem antes do dia) Abraços e venha sempre nos visitar.

  19. Oi Karen amei o blog, mas tenho uma duvida ficarei no All Star Movies em outubro 2013, e gostaria de saber se eles recebem compras efetuadas pela intenet, no site do hotel não tem informação, obrigada pelas excelentes dicas.

  20. Oi Flavia!
    Eu nunca peguei encomendar antes do check in. A entrega de encomendas é política própria de cada hotel, então, teria que telefonar e perguntar para o hotel específico onde você vai ficar. Tenho a impressão que muitos devem aceitar.
    Beijos!!!

  21. oi Karen! os hotéis recebem encomendas antes do hospede fazer o check in? obrigada

  22. Olá Carol
    Não se preocupe. Todos os hotéis que já fiquei disseram que não precisam desses dados, apenas o nome do hóspede é suficiente, de preferência com a palavra “Guest” depois. Mas para se tranquilizar, ligue para o hotel para avisar que vai receber as mercadorias!
    Abraços!

  23. Olá Karen,

    Estou com uma duvida grande. Vou viajar e resolvi comprar online na Amazon. Porém os items já foram enviados e a questão é eu não coloquei o numero da reserva e o check-in na segunda linha no dia do hotel.

    Será que terá algum problema?
    Muito Obrigada,

    Carol

  24. Oi Laura!
    Acho que a maior chace de todas é o produto chegar a tempo. Mas se não chegar, com certeza ela vai poder fazer a devolução. Você já informa assim que der o prazo, e ela envia o produto quando voltar!
    Beijos!

  25. Ola Karen,
    Fiz uma compra na Amazon que esta prevista para ser entregue na casa de uma conhecida até dia 14, porem essa pessoa vem para o Brasil no dia 14 mesmo. Sera que da tempo? Caso o produto nao chegue até o dia 14 pela manha eu consigo cancelar no site da amazon? É possivel que ela devolva a mercadoria para a Amazon quando ela voltar para os EUA mais de um mes depois que chegou a compra e eu seja reebolsada.
    Muito bom o blog!
    Desde ja agradeço
    Laura

  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  28. Olá Eduardo! Esse é realmente o problema que pode acontecer quando se compra pela internet. Aconteceu com uma amiga minha também. O problema no seu caso é que o hotel recebeu, então a responsabilidade pelo reembolso é do hotel, e não da Amazon… A sua amiga tinha que ter informado o nome da pessoa do hotel que recebeu, ainda assim você pode tentar conseguir o reembolso entrando em contato com o hotel. O que eles estão te pedindo é que devolva o produto… Você tem que informar para eles que o produto não foi recebido no hotel, ou exigir que eles passem o nome da pessoa no hotel que recebeu, para poder entrar em contato com o hotel!
    Tomara que você consiga…
    Abraços

  29. Karen, realizei uma compra na amazon para ser enviado para o hotel onde uma amiga estava hospedada.
    Consta na amazon que o produto foi entregue de 10:30 AM no dia 14/11, mas minha amiga procurou junto ao hotel já pelo horário da tarde e não achou de jeito nenhum o produto. Acontece que agora ela já viajou para o Brasil. Eu iniciei o processo de retorno do produto (que acredito que já vem com reembolso), mas lá eles pedem para anexar o formulário de retorno e um código de barras, não tenho como fazer isso pois não tenho mais contatos no hotel e o produto não foi encontrado também.
    Alguma sugestão ou ajuda? O que mais eu posso fazer? sabes dizer como é feito o processo de reembolso?

    Grato !

  30. Oi Tatiana, em relação ao endereço, se o hotel receber não tem problema não, mas não esqueça de colocar ao lado o número da reserva e data do check in!
    Acho que 15 dias está bom… até 20 (é o que faço normalmente).
    A grande maioria dos sites você consegue reembolsar, mas é bom avisar o hotel para não aceitar a encomenda!
    É normal ficar insegura na primeira vez mesmo! Pode perguntar à vontade!!!
    Beijos!!!

  31. Entendi…acho q farei isso, comprarei com uns 15 dias antes… caso dê algum problema e não chegar a tempo, vc acha que eles reembolsam? Uma outra questão agora seria quanto a questão do endereço, será que esses mesmos sites que informei acima eu terei problema com isso? Tenho uma amiga na Flórida, vc acha q em ultimo caso eu posso colocar o endereço dela?
    Desculpa a tantas perguntas…mas é q como estou fazendo isso pela primeira vez, fico insegura.
    Obrigada.
    Tatiana

  32. Olá Tatiana! Eu faço sempre com 20 a 15 dias de antecedência. Quando escolho a entrega normal, de 7 dias úteis, faço até um pouquinho antes, e ligo para o hotel para dizer que tenho pacotes para receber! Uma amiga minha fez a compra muito em cima da hora e não chegou! Melhor não arriscar!!!

  33. Olá, adorei seu site, pois estou numa dúvida tremenda sobre com quantos dias antes devo fazer minhas compras…Se puder me ajudar agradeço, pois nos sites que pretendo efetuar as compras eu vejo q eles dão 2 dias para creditar a fatura e mais 3 para entrega, porém, uma amiga que fez isso tb teve problemas, pois tiveram mercadorias que não chegaram.
    Minha sogra vai para NY agora dia 07/11 e eu que estou grávida gostaria de aproveitar e pedir para ela trazer umas coisas para mim, quero comprar nos sites que gosto (carters, janieandjanck, gymboree, gap, ralph lauren, walmart e outros) mas essa questão do prazo ta me preocupando. A principio minha idéia era comprar 10 dias antes dela ir, mas depois que vi no site o prazo deles eu fiquei com medo.
    O que vc acha que devo fazer?
    Obrigada!
    Tatiana

  34. Oi, Karen!

    Nós moramos ao lado do Sawgrass Mall. Além de recebermos hóspedes brasileiros, temos também o serviço de receber encomendas!
    Para maiores informações:

    sawgrassmiamibrasil@gmail.com

    http://sawgrassmiamibrasil.blogspot.com/

  35. Nossa Karen, até sem querer vc me ajuda!!!! Achei que só podíamos levar o carrinho até a porta do avião enquanto a criança é de colo ( 0 a 2 anos ) isso facilitará muito a minha vida!!!
    Obrigada!
    Re

  36. Eu vi que eles agora estão dizendo que não recebem. Não sei se é para diminuir a quantidade de encomendas. Mas mesmo depois de eles começarem a dizer que não recebiam eu ainda recebi (em janeiro 2012)!

  37. Oi vc já recebeu compras nos hotéis Disney? Mandei um email e eles responderam q nao recebem ?.

  38. Eu tenho 15 anos e vou viajar com excursão. Mesmo estando no nome de outra pessoa (no caso, uma com mais de 18 devido ao cartão), eu consigo retirar o produto no hotel?

  39. legal e criativo

  40. legal e criativo

  41. Oi Lila, eu nunca fiquei nestes hotéis, mas tenho uma amiga que ficou no Rosen e gostou muito . Acho que a localização do Rosen Inn é melhor. Quanto ao Carrinho e cadeirinha, pode ficar tranquila que não contam como volume, cada criança pode levar um carrinho e uma cadeirinha. Inclusive, você não precisa despachar o carrinho, pode ir com ele até a porta do avião! É uma beleza!!!! Eu não vivo sem, e a Ellerim já vai fazer 5 anos! Beijos!!!

  42. Karen,

    você conhece o hotel Clarion LBV ou o Rosen Inn 9000?? Qual acha melhor para quem está com uma criança de 3 anos???

  43. Oi Karen, ótima sua dica, pena não ter descoberto antes. Quero comprar na Amazon uma máquina e minha filha vai para Orlando dia 17/01. Fiquei esperando uma amiga que mora lá ter a boa vontade de receber pra mim e perdi muito tempo, só agora que descobri que posso comprar daqui. Você acha que dá tempo comprar hoje pra entregar até dia 30/01 no hotel? Por favor me responda, estou desesperada por esta máquina e não posso perder esta oportunidade. Muuuuito obrigada. Kátia

  44. Oi Karen, ótima sua dica, pena não ter descoberto antes. Quero comprar na Amazon uma máquina e minha filha vai para Orlando dia 17/01. Fiquei esperando uma amiga que mora lá ter a boa vontade de receber pra mim e perdi muito tempo, só agora que descobri que posso comprar daqui. Você acha que dá tempo comprar hoje pra entregar até dia 30/01 no hotel? Por favor me responda, estou desesperada por esta máquina e não posso perder esta oportunidade. Muuuuito obrigada. Kátia

  45. Oi Karen, pena não ter visto seu blog antes. Fiquei esperando a boa vontade de uma amiga comprar um produto pra mim na Amazon e entregar na casa dela nos EUA e ela enviar pro hotel da minha filha, mas ela não dá sinal de vida (não quero incomodar também). Aí descobri seu blog. Então posso colocar o Zip code do hotel com o meu endereço aqui do Brasil? Eles entregam direito? Minha filha viaja dia 17/01 e fica até 30/01, será que dá tempo? Por favor, me responda. Estou desesperada por esta máquina, e o melhor preço é lá. Beijos e muito obrigada!

  46. Oi Karen, ótima sua dica, pena não ter descoberto antes. Quero comprar na Amazon uma máquina e minha filha vai para Orlando dia 17/01. Fiquei esperando uma amiga que mora lá ter a boa vontade de receber pra mim e perdi muito tempo, só agora que descobri que posso comprar daqui. Você acha que dá tempo comprar hoje pra entregar até dia 30/01 no hotel? Por favor me responda, estou desesperada por esta máquina e não posso perder esta oportunidade. Muuuuito obrigada. Kátia

  47. Anônimo – depende do local onde você tiver comprado. Muitas lojas devolvem o dinheiro. O ideal é determinar que o hotel não receba a encomenda depois que você for embora, para facilitar o reembolso.

  48. Obrigada Syl! Beijos!!!

  49. Olá, o que acontece quando a encomenda chega depois que a pessoa saiu do hotel? Grata!

  50. Massa Karen, bjins!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Top