Home / Diário bordo Disney 2010 / Nossa Viagem para Disney! Duas mães, um pai, uma avó e duas filhas!!!

Nossa Viagem para Disney! Duas mães, um pai, uma avó e duas filhas!!!

ellerim na disney2
Este Diário de bordo deu início às Aventuras da Ellerim Viajante, em janeiro de 2011! Nossa primeira viagem inteiramente compartilhada com nossos leitores. Espero que vocês se divirtam nos acompanhando!

A viagem
Crianças prontas para aventura!

Crianças prontas para aventura!

Saímos de Navegantes ao meio dia, o Tio Deba nos levou, e guardou nosso carro.
O Vôo foi tranqüilo, e a Ellerim adorou. Chegamos em Congonhas e já pegamos o ônibus gratuito da Gol para Guarulhos (esperamos só 20 minutos). Chegamos perto das 3 horas da tarde e fomos direto para o Fast Sleep (hotel do aeroporto), descansar para não ficar tão acabado no outro dia, já que nosso vôo era só à 1:05h.
A Ellerim e o Mauro capotaram, nossa, como dormem esses dois… eu até dormi um pouquinho, depois fiquei lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo pra já ir entrando no clima.
Como é boa essa parada nesse hotel. Antigamente a gente ficava horas e horas circulando pelo aeroporto esperando a hora do vôo, e era muito cansativo. Agora a gente para ali, toma um banho, descansa, muito melhor. Às dez da noite, já de banho tomado, fomos para o check in da AA, exatamente 3 horas antes do vôo. Foi a sorte, pois nosso vôo tinha sido cancelado, e nos colocaram no vôo de meia noite e dez!
Fiquei super feliz, porque esse vôo tem televisão individual. Eu já estava esperando pelo pior da AA, mas foi tudo muito bom. Eles nos deram prioridade no embarque, mesmo a Ellerim já tendo 3 anos, e eu até gostei da comida do avião.
A Ellerim já dormiu durante o jantar e não queria acordar de jeito nenhum 30 minutos antes do pouso (ela tomou uma mamadeira de pediasure com resfenol gotas, porque estava um pouquinho gripada). Eu e o Mauro praticamente não dormimos (as poltronas na econômica são de matar né).
Ah, nós levamos 2 travesseiros mais velhinhos para o vôo e a viagem de carro, e deixamos lá nos EUA, e até que foi bom.

About Karen

One comment

  1. Ler Harry Potter antes de ir para Orlando??? Sensasional! Eu até queria fazer isso, mas dá para me imaginar lendo alguma coisa enquanto tento manter o Heitor quieto?! rsrsrs

    A Ellerim não tomou nada para dormir? Eu dei uma dose quase cavalar de polaramine para o Heitor dormir e quase não fez efeito. A única diferença foi que a primeira soneca em vez de durar 40 minutos durou pouco mais de 1h. O restante do vôo foi aquele luta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Top