Gente, todo mundo passa pelos quiosques escritos Disney Vacation Club e morre de curiosidade para saber o que é, como funciona e principalmente os preços. Por isso agradeço de coração o carinho da minha amiga Theresa Valois Konno por este post maravilhoso (terá a continuidade com mais detalhes)! Confira as dicas da The:
Bem, em primeiro lugar meu muito obrigada a Karen pela oportunidade de escrever para o blog. E uma honra dividir com vocês a minha experiencia.
Para que esse post não vire um livro, perdoem minha quase incapacidade de síntese, vamos dividi-lo em duas partes. Em primeiro lugar dividirei com vocês minha primeira experiencia como hospede do Disney Vacation Club. Em seguida darei detalhes e explicarei como se tornar um membro.
O que é o Disney Vacation Club, afinal? Tenho certeza que vocês já viram algum destes quiosques com o logo (foto acima) espalhados pelos parques e resorts. E eles dizem guardar o melhor segredo da Disney. Na minha opinião, estão certos!
O Disney Vacation Club é um “clube de ferias” da Disney. Quando você se torna um membro, passa a desfrutar de todos os privilégios e benesses desse seleto clube, sendo a maior vantagem a possibilidade de se hospedar nos hotéis de categoria Deluxe pertencentes ao DVC (como e carinhosamente chamado por seus membros).
Na verdade, sua associação te permite muito mais que apenas os resorts da Flórida, mas esse assunto eu abordarei adiante, em outro post.
Nos sonhávamos há anos com o Disney Vacation Club, no entanto tínhamos uma ideia muito fantasiosa, principalmente em relação a valores, a seu respeito. Na verdade e muito mais acessível do que a maioria das pessoas pensa.
Em Janeiro desse ano resolvemos finalmente assistir a uma apresentação (individual), sobre o DVC. Nosso guia, o Bill, começou de forma simples e direta. Nos perguntou o quanto havíamos pago pelas nossas férias. Estávamos no Pop Century.
Como num golpe de mágica ele fez a conta do que gastaríamos em 10 anos, a valores de hoje e sem contar os aumentos anuais da Disney, por férias semelhantes.
Nos apresentou então o custo do DVC. Para nosso choque, ficar num dos Deluxe Villas Resorts da Disney nos custaria apenas 20% a mais que os Value Resorts (Hotéis Econômicos)! Isso durante o tempo que estivermos pagando o finaciamento do plano, depois então nem se fala.
Isso fora a possibilidade do financiamento em 10 anos do DVC e os pagamentos diluídos mensalmente. Não piscamos e assinamos o contrato dia 2 de Janeiro.
Pelos valores das diárias no site da Disney ja nos sentimos recompensados. Nossa viagem sairia por nada menos que U$ 2436.00 + taxas pelo hotel. No total cerca de U$ 2750.00 (isto somente pelo hotel, sem ingressos). Nosso custo como membros do DVC foi uma fração deste valor.
Chegando ao Old key West nos encantamos de imediato. O hotel reproduz o ambiente das Florida Keys. Muitas cores pastel, um ambiente informal e muito gostoso.
Nosso studio foi o numero 1510. Uma coisa importante, o Old Key West e um resort gigante, e se você ficar muito longe da recepção pode ter que caminhar bastante ou usar o shuttle interno do resort para se locomover.
Nosso studio ficava na Miller’s Rd. Apesar de não ser preferencial, era bem perto da recepção e da piscina principal. Tínhamos também amplo acesso ao transporte, o ponto de ônibus era perto de nossa unidade.
Muito confortável e aconchegante. Uma coisa importante. No DVC você não terá service de quarto diário. Se quiser tem que pagar por fora. Como isso não nos incomoda em nada, não ligamos. No quarto dia da sua estadia, o lixo é retirado e as toalhas trocadas. E só. Como eu não gosto de entra e sai de camareira no meu quarto, para mim esta excelente assim.
CLIQUE AQUI PARA VER NOSSO GUIA DA DISNEY GRÁTIS!
O restaurant do hotel, o Olivia’s, e um caso a parte. Que delicia. Nao somente a comida , mas o atendimento super personalizado, os garçons são uns amores!
Tem um bar também, o Gurgling Suitcase, onde nos divertimos bastante. Você chega e num instante esta numa roda de novos amigos. Fiz amizades aqui dos USA, Polônia, Escócia e França. It’s a Small World After All, he he he…
Os bartenders no segundo dia já te chamam pelo nome e sabem até do que você gosta! Sensacional!
O serviço de ônibus para os parques e Downtown Disney é perfeito, nunca esperamos mais que 10 minutos.
PARA MAIS DICAS DA DISNEY CLIQUE AQUI!
Enfim, já estamos com muitas saudades e contando os dias para voltar. Foi uma de nossas melhores ferias na Disney. Pena que não nos rendemos ao DVC antes.
Espero que tenham curtido!
Olá, adorei o post da Thereza, ela conhece tudo da Disney e falou muito bem sobre o DVC. Eu também sou membro do DVC e fiz um post contando sobre como se tornar membro: http://www.aminhadisney.com.br/2015/05/01/disney-vacation-club-o-clube-de-ferias-da-disney/
Que bacana, Karen! Adorei! Estou preparando a segunda parte, com as informacoes de como aderir ao DVC e ja passo para darmos continuidade. Beijao!